SRZD


04/06/2013 15h48

Cicinho nega contato com o São Paulo
Redação SRZD

Foto: site oficial do SportCicinho não é mais jogador do Sport. O jogador rescindiu seu vínculo com o clube pernambucano que iria até o fim de julho. O atleta fez questão de agradecer a todos pela passagem no clube e deixou claro que ainda não sabe qual será o seu destino.

Notícias veiculadas na última segunda-feira apontaram que Cicinho teria se oferecido ao São Paulo, entretanto, o jogador negou a informação.

"Primeiramente, quero agradecer ao Sport pela oportunidade e à torcida pelo carinho. Consegui desempenhar o meu futebol, mas, infelizmente os resultados não foram como esperávamos. Conversei com a diretoria, não acertamos a renovação e por isso fui liberado para buscar um novo clube", afirmou. "Quero deixar bem claro que não entrei em contato com dirigente e não são verdadeiras as notícias que têm saído na mídia", completou.

Cicinho tem 32 anos e tem passagens por clubes como: Atlético-MG, São Paulo, Real Madrid, Roma, além da Seleção Brasileira. Com a amarelinha conquistou a Copa das Confederações em 2005 e disputou a Copa do Mundo em 2006.



Comentários
Comentar