SRZD


04/06/2013 17h00

Após processo de Túlio, Botafogo abandona projeto do milésimo gol
Redação SRZD

Foto: Flickr/ Botafogo

Após um processo movido por Túlio Maravilha contra o Botafogo cobrando R$ 1,5 milhão em indenização, o presidente do clube, Maurício Assumpção, afirmou que o alvinegro não apoiará mais o projeto do atacante de 44 anos rumo ao milésimo gol da carreira.

"Túlio é um ídolo e não vai deixar de ser. Ele chegou com um projeto ao Botafogo e, por ser um ídolo, achamos que deveríamos apoiar. Nunca foi prometido que ele jogaria no time principal, que jogaria o Carioca ou o Brasileiro. Fizemos alguns jogos, algumas ações. Ele já até recebeu adiantado por algumas ações que não aconteceram. Ele disse que (o projeto) é do Botafogo e falido. Desculpa, mas o projeto é dele. Fico chateado, já que o marketing do clube é reconhecido por ser efetivo e introduzir novidades no mercado. Ele se equivocou.", disse o presidente.

Túlio havia feito críticas em sua conta no Twitter sobre a parceria com o clube. Segundo o atacante, o projeto é falido por culpa do botafogo.

"Devido ao desinteresse do Botafogo com o projeto do gol mil,eles conseguiram desmotivarem o sonho de um ídolo... O único responsável pelo projeto do gol mil se chama Botafogo. Não conheço terceiros como intermediários do projeto. Espero ter sido bem claro. Botafogo é o ÉNICO responsável pelo projeto falido.", escreveu o ídolo botafoguense no microblog.

O presidente do Alvinegro rebateu as críticas de Túlio e afirmou que, com a ação judicial movida pelo atacante, o clube não apoiará mais o projeto:

"Ele nos trouxe uma empresa que auxiliaria, mas os jogos também não saíram do papel. Depois vejo que o empresário também discutiu com ele. Agora o departamento jurídico informa que o jogador entrou com o pedido de R$ 1,5 milhão, alegando que se sentiu prejudicado. Fica complicada a relação, apoiar este projeto dos 1.000 gols. Ficamos chateados, fica difícil ser parceiro. Obviamente abrimos mão do projeto. Vamos nos defender na Justiça desse processo", disse Assumpção.

De acordo com as contas do atacante, faltam apenas dois gols para a chegada ao milésimo.


Veja mais sobre:BotafogoGolTúlio

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.