SRZD


05/06/2013 11h11

Ana Paula Evangelista é nova rainha de bateria da Mocidade
Redação SRZD

Foto: Fernando Azevedo

Ana Paula Evangelista, de 32 anos, foi anunciada como a nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Nascida e criada em Padre Miguel, a sambista desfilou nos últimos três anos como musa da agremiação.

O convite foi formalizado, na última terça-feira, pelo presidente da escola Paulo Vianna, no barracão da Verde e Branco, na Cidade do Samba. A apresentação da nova rainha será feita na quadra da Mocidade, no próximo sábado, durante a Noite das Estrelas.

"A Ana Paula é da comunidade de Padre Miguel e tem a Mocidade no coração. É uma sambista que nos enche de orgulho, já desfila conosco e sempre demonstrou seu amor incondicional pela escola. Tenho certeza de que a Mocidade e seus ritmistas estarão muito bem representados com sua nova rainha de bateria", declarou o presidente Paulo Vianna.

A sambista começou no Carnaval em 2001, como passista show do Salgueiro e componente de carro alegórico. Também foi passista da Rocinha, rainha de bateria da Alegria da Zona Sul e musa da Unidos da Tijuca. Ana Paula foi eleita duas vezes Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, nos anos de 2005 e 2006.

"Ser rainha de bateria da Mocidade sempre foi o meu maior sonho. Desde criança, quando eu frequentava a quadra, eu queria ser passista da escola. Quando comecei no Carnaval, eu sempre ficava me imaginando na frente desta bateria única, que fez história com Mestre André e tantos outros", afirmou a nova rainha de bateria da Mocidade.


Veja mais sobre:MocidadeCarnaval 2014

Comentários
  • Avatar
    09/06/2013 23:18:49ADAURY SANTOSMembro SRZD desde 18/05/2013

    Esta é uma sambista que mesmo fora do Brasil representa o samba carioca, esta é do ritmo.

  • Avatar
    08/06/2013 20:53:27uanderson de aquinoMembro SRZD desde 04/12/2009

    Ã? uma pena que a "grande noticia" da Mocidade seja essa, acho que a grande noticia mesmo sera a troca de presidente da escola. Ano que vem a Mocidade terá a dificil missão de abrir o carnaval, pegará o sambodromo ainda vazio, tera a dificuldade das escolas que abrem o carnaval em agradar os jurados que costumam penalizar com notas baixas as primeiras escolas, e para completar o cenario sombrio talvez não tenha seu desfile televisionado pela TV Globo, se esta manter a mesma BOS/T/A de transmissão que fez este ano não transmitindo as duas primeiras esclas de samba de domingo e segunda, tudo para não ter quedinha no IBOPE de sua cidade querida que é São Paulo, onde os numeros de audiencia do carnaval carioca vem caindo a cada ano! Viva Mocidade, torça para o fundo do poço ter molas!!!!!!!!

  • Avatar
    08/06/2013 15:36:30saradinho nova sensaçãoAnônimo

    Pois é pessoal, sempre que eu ia á quadra da Mocidade encontrava essa morenassa sambando até o chão, tem um bailado muito bonito e muito samba no pé. Acho que foi uma bela escolha, ou melhor, demoraram muito para tomarem esta decisão. Morena comunicativa, bonitona, eu acho que vai fechar muito bem com a bateria Não Existe Mais Quente. Sucesso Evangelista e boa sorte!

  • Avatar
    08/06/2013 15:27:07saradinhoAnônimo

    Muito legal essa Rainha da bateria, linda e maravilhosa. Essa já estava merecendo o posto há muito tempo. Demorou diretoria. Aproveitando o comentário, gostaria de saber se esse tal de Ricardo ( antipatia ) continua a frente da escola? Por gentileza, quem souber me informem por favor.

  • Avatar
    06/06/2013 19:28:33robenilsonAnônimo

    A ANA PAULA E MUITO GATA IGUAL A MARIANA,PARABENS MOCIDADE INDEPENDENTE PELA ESCOLHA DA NOSSA RAINHA, EU GOSTEI MUITO PQ A ANA PAULA AMA A MOCIDADE DE VERDADE.EU TORÃ?O MUITO P/ Q A MOCIDADE NÃ?O CAIA, DIFERENTE DESSES Q SE DIZEM "TORCEDORES" DA MOCIDADE, Q TORCEM P/ ELA CAIR.SE DEUS QUISER A MOCIDADE NÃ?O VAI CAIR,PQ A MOCIDADE VAI SUPERAR ESSES PROBLEMAS.EU TE AMO MOCIDADEEE!!!

  • Avatar
    06/06/2013 12:08:43EU SOU NOTA 10Anônimo

    E ainda tem gente que dá parabéns para Mocidade,parabéns de que? A escola a beira do acesso, uma bateria que não tira 10 a uma década,com uma safra horrível de ritmistas e diretores,e a escola sem moral com cara de acesso a muito tempo!

  • Avatar
    06/06/2013 11:59:47AghataAnônimo

    O Brasil inteiro pede:: Fora Paulo Vianna!!!!!!!!!!!!!!!! Duzentos milhões de vezes Fora Paulo Vianna!!!!!!!!!!!! Vc e os seus Patrões da família Andrade destruiram a melhor escola do carnaval brasileiro.

  • Avatar
    06/06/2013 09:25:53Antonio CarlosAnônimo

    Esse presidente está fazendo nossa escola de leilão,esse cargo custou 600 mil reais,mais um dinheiro para os cofres dele,era bom ele investir uma parte dessa dinheiro com os ritmistas pois chega de tomar uma latinha de cervaja por ensaio e ainda por cima quente. Acorda ritimistas voces são os verdadeiros escravos da escola.

  • Avatar
    06/06/2013 08:01:24MARCIA CRISTINAAnônimo

    Mariana, com esse presidente não da para pensar na escola,o pior cego é aquele que enxerga. Sinceramente, eu queria que a Mocidade fosse rebaixada para esse presidente sair e ai começar do zero,novas caras,novas estruturas, novos ares porque eu não acredito mais,ele deve ter dado mais para conseguir esse posto aumentando a conta bancaria do geléia!

  • Avatar
    05/06/2013 23:12:50MarianaMembro SRZD desde 02/06/2013

    Não adianta, vocês gostam de um museu mesmo!!!!Continuem vivendo de passado, enquanto as outras escolas se modernizam e compram os jurados!!!

  • Avatar
    05/06/2013 22:44:17Matheus CoelhoAnônimo

    Só gostaria de entender o motivo da saída da Camila Silva, lindíssima. Nada que tire a felicidade de ter Ana Paula Evangelista como nossa nova Rainha, samba muito e é da comunidade, mas Camila também estava bem. Sinceramente acho que é mais uma gracinha da presidência... Espero que não façam com ela o que fizeram com a digníssima Pagung, apenas. Boa sorte, Ana Paula. #ForaPV #SalveAMocidade

  • Avatar
    05/06/2013 21:56:46AghataAnônimo

    Graças a Paulo Vianna, a Mocidade será rebaixada no próximo carnaval. E o pior ningém faz nada...

  • Avatar
    05/06/2013 21:53:55AghataAnônimo

    Fora Paulo Vianna!!!!! Vc mandou a Mocidade pro acesso em 2.014. Todo mundo já sabe q a escola irá descer para o ano.

  • Avatar
    05/06/2013 21:51:44AghataAnônimo

    Fora Paulo Vianna!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    05/06/2013 19:29:12Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Minha querida Mariana, preliminarmente aquele beijo, com todo o respeito, é claro. Considero democrático que você faça a opção de defender a filosofia político-administrativa desses longos mandatos do presidente da tradicional, respeitosa e até recentemente vitoriosa Mocidade Independente. Agora, quero lhe informar, tal presidente na prática é um dublê de comandante da agremiação e membro-serviçal durante esses anos no Conselho Fiscal da caixa-preta LIESA. Proponho que você, querida, reflita sobre isso. Consequentemente, deixe de ser sectária, opondo a tradição, vitórias e glórias da Mocidade Independente de Padre Miguel a hipotéticas, supostas e ou questionáveis evolução & modernidade da agremiação da estrela-guia. Pense e reflita sobre isso. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé um aficionado pelo mundo samba no qual é torcedor-amante da agremiação com mais torcida-organizada, a mais coirmã-madrinha e a mais vitoriosa do Carnaval Carioca. Que acaba de dar exemplo do que e como fazer para mudar, para melhor.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.