SRZD


15/06/2013 16h06

Dilma é vaiada na abertura da Copa das Confederações
Redação SRZD

 

Dilma. Foto: Divulgação

O começo da Copa das Confederações não foi dos melhores para a presidente Dilma Rousseff. No breve discurso do presidente da Fifa, Joseph Blatter, seguido da palavra da governante, o Estádio Nacional Mané Garrincha foi tomada por vaias dos torcedores.

Primeiro, uma falha técnica no som tirou a paciência dos torcedores, que já ensaiaram as primeiras vaias. Após a fala de Blatter, que saudou o público brasileiro, o microfone passou para Dilma, que durante toda a sua rápida palavra: "Declaro aberta a Copa das Confederações 2013".

O clima de constrangimento ficou claro no palco em que os dois estavam. Dilma mostrou-se envergonhada e o presidente da Fifa pediu ordem aos torcedores. "Onde está o respeito e o fair-play?", perguntou Blatter em tom de bronca à torcida no estádio.



Comentários
  • Avatar
    17/06/2013 12:54:07MINEIRIM BESTA DE BARBACENAAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKK O MINEIRIM DE BELZONTE TÁ ZANGADINHO KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK ENFIA E RASGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK

  • Avatar
    16/06/2013 21:15:24SilvioAnônimo

    Nao entendo pq essa canbada estava vaiando,talvez nem eles mesmos entendam,sao simplesmente massa de manobra da oposicao,q so pensa em atrapalhar a todo custo,falam da inflacao galopante de 0,5% ao mes,mas esquecem q na epoca do FHC a inflacao era de 30% ao mes,falam da alta do dolar,mas esquecem dos inumeros zeros q foram cortados da moeda e mudancas de nome da moeda q foram feitos nos governos deles mesmos,para acompanhar o dolar q subia todo dia,aquilo sim era uma alta do dolar,falando nisso a gente tinha q gastar rapidamente o dinheiro em alimentacao ou outra coisa pq os precos subiam todo dia,o Brasil esta otimo agora,o pessoal q nao enxerga isso ou e burro mesmo ou e muito novo para comparar os governos anteriores e falam um monte de asneiras

  • Avatar
    16/06/2013 17:21:52ARMANDO CRUZAnônimo

    Por que o PMDB que é o maior partido do país nunca é titular da presidência, mas, sempre quer os melhores cargos? Por que a família dos Neves (Dorneles) não mudaram a realidade das suas cidades de influência na segurança, economia (emprego), educação e saúde enquanto foram titulares do governo? Por que o PSDB (EX-PMDB), DEM (EX-PFL/PDS), PSD (EX-DEM) e PMDB (EX-TUDO) só conseguiram realizar algo nos seus estados de influência depois que o PT, PT do B e PSB organizaram as contas do Brasil? ABRAM OS OLHOS! Jovem coerente não é ventríloquo ou marionete e muito menos ator de rede social ou ativista cibernético! Não se permitam manipular pelos detentores das mídias! E não sejam massa de manobra de slogan publicitário e profissionais de diretório acadêmico! Fique esperto! Seja um Brasileiro da Paz, da Ordem e do Progresso. O Brasil vai bem! Quem vai mal é quem perdeu o poder e as tetas do Estado! VAMOS TIRAR O JOIO DO BRASIL NAS PRÃ?XIMAS ELEIÃ?Ã?ES! VAMOS ABRAÃ?AR O BRASIL SEM VIOLÃ?NCIA! VAMOS VOTAR COM INTELIGÃ?NCIA E AMOR!

  • Avatar
    16/06/2013 17:15:40ARMANDO CRUZAnônimo

    Sabemos que esse povo não dorme em berço esplêndido e muito menos de touca! Essa manifestação generalizada está focada na crítica aos gastos públicos que são passíveis de serem executados por que há recursos. Esses mesmos recursos eram desviados e desapareciam. Hoje, esses mesmos recursos, são destinados ao povo, porém, quem decide a aplicação não é o Poder Executivo, isoladamente. Há uma pressão e orientação do Congresso Nacional que determina a prioridade de execução do orçamento da União e que sejam atendidas as demandas dos prefeitos, governadores, vereadores,deputados e senadores eleitos pelos contribuintes! O CONTRATO SOCIAL no qual VOCÃ? que é eleitor; permitiu que eles FIZESSEM DO JEITO QUE ELES QUEREM! Hoje sabemos que a OPOSIÃ?Ã?O que NÃ?O pagou a dívida externa, NÃ?O recuperou o poder aquisitivo do assalariado, NÃ?O financiou a casa própria e NÃ?O DESENVOLVEU O PAÍS deseja destruir a imagem do governo federal, e, usam os abusos de outros setores do poder legislativo, judiciário, governos estaduais e municipais para responsabilizar a PRESIDENTA como se ela fosse responsável pelos desmandos de todos e até das policias estaduais. O governo federal (QUE NÃ?O Ã? O PT) está sendo chantageado pelos grandes partidos por não dispor de MAIS CARGOS PÃ?BLICOS, fala-se (OS CHANTAGISTAS) mesmo em criar mais prefeituras para saciar a sanha voraz dos políticos em troca de apoio. Abram os olhos eleitores! Esse é o momento de separarmos o joio do trigo! Vamos manter apoio aos que trabalham pelo nosso Brasil! Vamos impedir que os chantagistas e sanguessugas continuem nos cargos estratégicos! Vamos eliminar a chantagem do Brasil, dos estados e dos municípios brasileiros! Por que o PMDB que é o maior partido do país nunca é titular da presidência, mas, sempre quer os melhores cargos? Por que a família dos Neves (Dorneles) não mudaram a realidade das suas cidades de influência na segurança, economia (emprego), educação e saúde e

  • Avatar
    16/06/2013 13:08:58RenatoAnônimo

    Toda a vez que o PT tem evento onde os participantes são o povo brasileiro, que tem cultura, pois paga pelos seus estudos, a vaia vem, foi assim com o sapo barbudo, pai da roubalheira institucionalizada no Brasil, LULLA, durante a cerimonia de abertura dos Jogos Panamericanos (onde o infeliz nem fez o discurso) e agora foi com a presidente Dilma, que nem eh tão incompetente quanto o semianalfabeto LULLINHA PAZ E ROUBALHEIRA. Os PETRALLHAS não entendem que quando o evento eh com o povo eles não tem a mínima chance, pois o povo brasileiro não eh a massa de manobra que foi comprada por LULLA com qualquer vale coxinha. Finalmente a massa de manobra também esta verificando que os vales coxinhas que eles recebem não esta dando para mais nada pois a incompetência do PT trouxe a inflação a nossa porta. CHEGOU A HORA DA MUDANCA, FORA PT, FORA DILMA, FORA MENSALEIROS, FORA LULLA LLADRAO.

  • Avatar
    16/06/2013 12:51:17TEAWITHSHITAnônimo

    O movimento norte-americano TEAPARTY - da elite ultradireitista conservadora CRISTÃ?(um monte de m/e/r/d/a religiosa), cuja maioria absoluta pertence aos riquíssimos e famosos do partido REPUBLICANO (vermelhos, os Democratas são os azuis). Eles governam os estados e cidades com os MAIORES ÍNDICES DE CRIMINALIDADE DOS ESTADOS UNIDOS ! Apenas para citar, dentre as 5 maiores cidades com crimes de estupro, latrocínio, corrupção, pedofilia , entre clérigos católicos, 3 - eu disse 3 - ficam no piedoso estado de Texas..... Outros dados estatísticos , deixarei para o próximo evento !Uma vez que se copiam tudo em Pindorama..... temos que ficar alerta. Tomara que o zéserra bolinha de papel se candidate novamente para facilitar AINDA MAIS vitória de DILMA ! Bullshit !

  • Avatar
    16/06/2013 12:30:29MINEIRIM DE BELZONTEAnônimo

    O antigo adágio está vigorando até hoje ....... Barbacena é hospedeira de loucos de todo gênero ! Faz sentido........

  • Avatar
    16/06/2013 11:39:50BULLYINGAnônimo

    {PEGUEI PESADO, NÃ? ? sensores ?

  • Avatar
    16/06/2013 11:37:36MINEIRIM BESTA DE BARBACENAAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAIARAM A governANTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PORRADA EM BRASÍLIA FOI DA PM DO GOVERNO DO PT. O OMISSO CARDOSO FICOU MUDO E O SANTINHO GILBERTINHO BOTOU PANOS QUENTES NA AÃ?AO DA PM. A PETRALHADA TÁ COMEÃ?ANDO A PROVAR DO MESMO VENENO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK

  • Avatar
    16/06/2013 11:36:25BULLYINGAnônimo

    [ se não incidir CENSURA, lá vai outra vez a minha opinião democrática]. Ainda bem que - graças a pessoas guerrilheiras iguais a DILMA - estamos num país novamente democrático aonde as pessoas pode demonstrar sua opiniões , certas ou erradas, sem admoestações do poder dominante como ocorria na ditadura militar que essa cachorrada do PIG ajudou a implantar no país. Se fosse naquela nefasta época, a punição aos manifestantes seria a violência e prisões no DOI-CODI para "acerto de contas". Numa dessas demonstrações , os Trapalhões (do Didi mocó) foram presos na saída da rede tv globo quando apresentaram um quadro que marchavam para trás (de ré) cantando "Esse é um país que vai prá frente, tc. etc....) , e o Didi com o pescoço torto lembrando a anomalia do presidente castello branco ! Ainda bem que estamos livres daquela época negra de nossa História. Orquestrada pelo césar VAIA, o Maluco, do DEMo, LULA também foi vaiado no Maracanã e também foi reeleito sem problemas . Assim também será com DILMA, apesar de a propaganda orquestrada por essa cachorrada que perdeu o poder e está ávida para voltar, custe o que custar ! MA SERÁ EM VÃ?O .....

  • Avatar
    15/06/2013 21:16:35carlos MayerAnônimo

    Mas quem este tal de Blatter, pensa que é para advertir o povo brasileiro? Uma entidade imperialista e sem moral, que cria competições somente para arrecadar dinheiro e enriquecer cada vez mais seus membros. Ele deveria era ter vergonha na cara, bem como a guerrilheira e quadrilheira Dilma, que esta falindo os cofres do país para fazer esta Copa. Qual o custo beneficio que isto trará para o povo brasileiro? Enquanto estão construindo estádios super â?? hiper faturados, nossos hospitais sendo depósitos de doentes, as farmácias com falta de medicamentos, os preços subindo todos os dias (â??elesâ? dizem que a inflação está controlada), a segurança que deveria ser chamada de in-segurança, bandidos condenados no Congresso Nacional, e assim vão às coisas neste país. E em cima de tudo que o povo tem que aturar destes políticos bandidos e safados, ainda vem este almofadinha falar besteira. Ora vá pro inferno senhor Blatter e leva junto a Dilma e a FIFA. Falei e assino em baixo.

  • Avatar
    15/06/2013 19:22:24BrasilTeaPartyAnônimo

    O Serra avisou!!! essa mulher conseguiu falir uma loja de 1,99!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    15/06/2013 18:25:20Cara de PauAnônimo

    Com certeza é coisa das torcidas organizadas do PSDB e DEMO, que deveriam tomar vergonha na CARA, e parar de meterem a PORRADA, nos TRABALHADORES, afrontado pelas novas tarifas de ônibus.

  • Avatar
    15/06/2013 17:00:40Zé do BixigaAnônimo

    Mas se o Governo dela tem uma aprovação de 58%, o porque da vaia, por acaso isto não é jogada típica da torcida do PSDbosta, com á do DEMOcanalhas, ora se é.

  • Avatar
    15/06/2013 16:53:06Catarine ViveirosAnônimo

    Em 2007 estava eu e minha família no Maracanã quando ouvi o estádio quase inteiro vaiando o então Presidente Lula. Achei desrespeitoso e fiquei pensando em como o Lula estaria se sentindo naquele momento, a ponto de desistir de declarar oficialmente a abertura do PAN. Passados seis anos, confesso que não me coloquei na posição da Presidenta, mas do povo. Estamos cansados de tanta roubalheira, de tantas injustiças e da indiferença dos nossos governantes com o sofrimento da população. E mesmo não sendo uma pessoa do tipo "bateu-levou", pergunto se respeito e fair-play não devem ser comportamentos de mão-dupla.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.