SRZD


19/06/2013 18h52

Inocentes de Belford Roxo divulga sinopse nesta quinta
Redação SRZD

Wagner Gonçalves / foto:reprodução de internetA escola de samba Inocentes de Belford Roxo divulgará, nesta quinta-feira, 20 de junho, a sinopse do enredo "O triunfo da América - o canto lírico de Joaquina Lapinha", que será desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Gonçalves para o Carnaval de 2014.

Na ocasião, Wagner explicará o tema e também apresentará os figurinos do próximo desfile.

Vale lembrar que a ala de compositores da agremiação, que está de volta a Série A, é aberta, e a composição que vencer a disputa de sambas-enredo da azul, vermelha e branca receberá um prêmio no valor de 30 mil reais.



Comentários
  • Avatar
    21/06/2013 11:27:39Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    Um grande abraço Carlos Gomes da Motta.

  • Avatar
    20/06/2013 14:57:14Carlos Gomes da MottaMembro SRZD desde 02/07/2012

    Prezado Denil dos Bastidores, gostaria de lhe fazer uma pergunta: Você soube da reunião que houve na churrascaria Oásis em São João de Meriti após o carnaval de 2012? Você sabia que o Ministério Público validou a vitória da Inocentes? Antes de fazer comentários maldosos, procure acompanhar mais o noticiário das Escolas de Samba, principalmente do Grupo de Acesso, para não fazer papel de bobo. O Prefeito Portelense queria a subida do Império Serrano a todo custo por causa dos votos que receberia nas eleições, plantou a semente da discórdia e pessoas como você saiu feito papagaio repetindo o que ele disse. Acorda. A Inocentes caiu, injustamente, mas não morreu. Aguarde o que vem por aí. Vá aos ensaios, ao barracão, enfim, viva o dia a dia da escola e depois tire as suas conclusões. A Inocentes foi rebaixada pelos jurados do Prefeito mas aclamada pela população que entende de carnaval. Mauricio, um forte abraço. Você sim sabe das coisas. Não vem aqui para falar em coisas que não sabe.

  • Avatar
    20/06/2013 09:58:57Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    Denil, muitos contestaram a subida da Inocentes por causa de problemas com o presidente da LESGA que também é o presidente da escola e por torcerem por escolas tradicionais, como: Viradouro e Império Serrano, que eu também admiro, mas na verdade por dívidas e problemas internos ambas não conseguiram apresentar um carnaval à altura,acho que a Inocentes sofreu preconceito, muita gente não sabe mas quando ela subiu em 2012, foi uma das escolas que mais gastou com o carnaval e em 2013 no Especial ela foi a sexta escola que mais investiu no carnaval,e quero te esclarecer que a Império da Tijuca subiu este ano para o Especial, vc se equivocou no seu comentário.

Comentar