SRZD


28/06/2013 15h33

Final da Copa das Confederações não enche hotéis
Redação SRZD

Cristo Redentor. Foto: Divulgação

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) divulgou uma pesquisa sobre o índice de ocupação hoteleira para o fim de semana da final da Copa das Confederações, neste sábado e domingo. Os hotéis estão com 80% de ocupação. A média geral do evento foi de 60%.

O mês de junho tem, tradicionalmente, entre 70% e 75% de ocupação, o que aponta que o evento não trouxe o incremento esperado pela hotelaria. "Sabemos que a crise econômica internacional afasta os torcedores de outros países e o fato de os jogos envolverem outros estados também impacta", explica o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes.



Comentários
  • Avatar
    01/07/2013 10:59:42carlos albertoAnônimo

    ....liga não gente!!....não enche os hotéis,porém tá enchendo os bolsos da turma da FIFA, da CBF , do Ministério dos Esportes , do Governador, do prefeito , das NGS fajutas. "Pais Rico, Ã? País com Estádios Pra Ricos!".

  • Avatar
    28/06/2013 21:08:05CARRASCO SEM DÃ?Anônimo

    Mas é claro com esta ONDA de SAQUES e DEPREDAÃ?Ã?ES qual é o GRINGO, que não está com MEDO, se antes o Brasil era visto como o País do Futebol, agora é visto como o País da BAGUNÃ?A.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.