SRZD


01/07/2013 13h33

Aprovação do governo Sérgio Cabral despenca
Redação SRZD

Governador Sergio Cabral. Foto: Divulgação

De acordo com informações do Datafolha em levantamento realizado na última sexta-feira o atual Governo do Estado do Rio de Janeiro perdeu 30 pontos na popularidade.

Em novembro de 2010 a mesma pesquisa mostrou que Sérgio Cabral atingiu o pico de sua popularidade, com 55%. Segundo o novo estudo, o governador obteve 25% de ótimo e bom, a menor pontuação da série produzida pelo Datafolha. A soma de ruim e péssimo chega a 36% e é maior do que na pesquisa anterior.

Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro, também perdeu popularidade. O estudo do Datafolha revelou uma queda de 20% no índice de aprovação, desde agosto de 2012. A pesquisa Datafolha ouviu 1.723 pessoas em 44 cidades do estado, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais e para menos.

 



Comentários
  • Avatar
    01/07/2013 20:16:54carlos albertoAnônimo

    Que vá para o esgoto, com guardanapos e tudo.

  • Avatar
    01/07/2013 14:46:47samir gazelAnônimo

    Parece que esses homens do poder, não gostam mesmo de professores. Tá na hora de nós darmos o troco. Aliás, o ano das eleições está bem próximo.

  • Avatar
    01/07/2013 14:45:24ARMANDO CRUZAnônimo

    Governador! Governador! Seu partido tem uma história muito bonita na construção da democracia brasileira, mas, não pode mais sustentar-se por não ter a capacidade de cortar na própria carne ou fazer a retrolavagem incondicional dos sistemas políticos autoajustáveis e inovadores dos novos tempos de democracia, internet e capitalismo socializante; com sistema econômico que promove o homem e a sociedade e não apenas o financista e sua S/A. Pior, não expurgando os fisiologistas e sanguessugas em todas as esferas de governos municipais, estaduais e federal, teve crias como o PSDB, PP, PR e etc., além de somar forças com o que há de pior no cenário da política nacional da nova república; o PFL, o DEM e agora o PSD. A Fama de partido da chantagem governista e dos ministérios ineficientes apesar dos orçamentos generosos é alem de tudo incapaz de lançar nomes para titular ao governo federal. A sombra do poder, a aba do chapéu é sempre sua melhor escolha! Pula pra fora! Desembarca Cabral! Não fique embarcado no PMDB que sempre permitirá a associação do Cabral de hoje com o Cabral que chegou, em 1500, muito mal acompanhado na sua nau.

  • Avatar
    01/07/2013 14:23:00Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    Esses dois senhores estão passando por cima de tudo e de todos,estão fazendo o que bem entende com dinheiro público,só maracutaia e falcatruas.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.