SRZD


23/10/2008 01h19

Celino Dias acerta com a Santa Cruz
Redação SRZD-Carnavalesco

A Acadêmicos de Santa Cruz acertou na noite desta quarta-feira a contratação do intérprete Celino Dias, que era cantor auxiliar do Salgueiro. Ele entra no lugar de David do Pandeiro, que foi para a Viradouro. A informação foi divulgada no site oficial da Santa Cruz.

A apresentação de Celino será no sábado, quando acontece a final de samba-enredo da escola, que desfila no Grupo A. No Carnaval 2008, Celino foi o intérprete da Lins Imperial, que foi rebaixada para o Grupo B.


Comentários
  • Avatar
    25/02/2009 16:33:28maria gonçalvesAnônimo

    conheci o trabalho do Celino Dias cantando do Salgueiro em 2008/2009, fiquei apaixonada, pela sua bela voz e interpretação. Gostaria de dizer que ele arrebentou de cantar na sapucaí no desfile da Santa Cruz no dia 21/02/09 no sábado, eu estava lá e pude ver ao vivo. Parabéns Celino Dias, vc me conquistou!!!! sou sua fã.

  • Avatar
    27/10/2008 00:11:09BiantevezMembro SRZD desde 07/04/2009

    é claro que o mundo do samba assim como eu queria o Tiãozinho Cruz na Santa ,mas e um bom nome, acho que o presidente da Santa Cruz deve agora escolher como cantor oficial um cantor experiente e que já teve passagem pelo Especial eo Celino tem esses requisitos.

  • Avatar
    26/10/2008 14:17:05joal2000Anônimo

    SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (L.D.S) FIQUE LOUCO POR MIM. POMBA-GIRA TRAZEI-ME PARA MIM (L.D.S) ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM (T.G.R.D) COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÃ?O QUE (L.D;S) ,ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE TENHA DESEJOS SO POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS MNHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÃ?A SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO ,QUE NÃ?O CONSIGA VIVER SEM MIM,E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM,QUE ELE SEJA, CARINHOSO, ROMÃ?NTICO,COMIGO,QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SÃ?O CIPRIANO,ASSIM SEJA (L.D.S) VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE, E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES, PEÃ?O A SÃ?O CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE HOJE AINDA, PEÃ?O ISTO AO PODER DAS TRÃ?S ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃ?O CIPRIANO, ASSIM SEJA QUE (L.D.S) QUE OS INIMIGOS NÃ?O NOS VEJAM, ASSIM SEJA.O MARIA PADILHA MINHA RAINHA , ATENDEI O MEU PEDIDO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÃ?Ã?O E TERÁS UMA SURPRESA.OBRIGADO MINHA RAINHA!!

  • Avatar
    24/10/2008 19:35:52Renato RochaAnônimo

    Valeu betinho, falou tudo cara. Celino Dias já foi!!! Estou sempre na quadra da Inocentes de Belford Roxo e o Temtem é bom demais.

  • Avatar
    24/10/2008 19:30:18Betinho da PortelaAnônimo

    Celino Dias? Boa pessoa, humilde, amigo, gente boa mesmo. Mas vamos ser profissionais presidente, do naipe do David do Pandeiro teria que ser o temtem da inocentes, Zé Paulo da Caprichosos ou então o Tiãozinho Cruz. Po dessa vez errou e errou feio. Celino não tem gogó para sustentar até o final, vai precisar de um apoio responsa.

  • Avatar
    24/10/2008 17:47:02BECO DA MACUMBAAnônimo

    NÃ?O E UM INTERPRETE DE EMPOLGAÃ?Ã?O DIFICILMENTE LEVANTARÁ A ESCOLA NA AVENIDA, MÁS COMO O CORAÃ?Ã?O SANTACRUZENSE FALA MAIS ALTO, VAMOS TORCER PRA DAR CERTO.

  • Avatar
    24/10/2008 00:10:56Carlinhos PavarottiMembro SRZD desde 30/05/2009

    Muito boa escolha!!!!Parabéns a Santa Cruz e boa sorte Celino Dias!!!!

  • Avatar
    23/10/2008 21:28:17jorge poetaMembro SRZD desde 07/10/2009

    PARABENS SANTA CRUZ !!! CELINO DIAS Ã? SEM SOMBRA DE DÃ?VIDAS UM BELO CANTOR. UM CARA SUPER HUMILDE,E MUITO PROFISSIONAL. MUITAS VEZES QUANDO ESTOU DEFENDENDO SAMBAS EM ALGUMAS ESCOLAS,O ENCONTRO. E ELE SEMPRE TRATA AS PESSOAS COM A MESMA SIMPLICIDADE. A SANTA CRUZ ACERTOU, Ã? UMA BELA CONTRATAÃ?Ã?O. BOA SORTE CELINO !!!

  • Avatar
    23/10/2008 18:02:22MELOAnônimo

    PARABÃ?NS ZEZO E DIRETORIA PELA ESCOLHA. CELINO Ã? UM EXCELENTE INTÃ?RPRETE. SEMPRE MUITO PROFISSIONAL, ALÃ?M DE SER A CARA DA SANTA CRUZ. TEM UM CANTO ALEGRE E PRA FRENTE. SEJA BEM VINDO CELINO

  • Avatar
    23/10/2008 17:55:30Flavio Oliveira do SalgueiroMembro SRZD desde 25/12/2014

    Parabéns Santa Cruz, parabéns Presidente Zézo, parabéns Celino. O mundo do Samba fica feliz pelo reconhecimento da capacidade indiscutível do profissional/interprete, pela Escola que todo ano vem para brigar e se fortalece e, pela administração séria e de bom senso da diretoria. Toda a sorte do mundo para os envolvidos.

  • Avatar
    23/10/2008 17:14:21walterMembro SRZD desde 07/04/2009

    Alô SANTA CRUZ faz o que sabe, sacode a Sapucaí. Vai ser show. Parabéns Zezo sua visão vai além dos limites, é assim que faz uma grande Escola, eu sou fã da Santa Cruz e o do Celino. Ainda vamos estar trabalhando juntos, escuta

  • Avatar
    23/10/2008 13:29:34Caco FefeAnônimo

    EXCELENTE ESCOLHA! CELINO DIAS VEM SEMPRE PARA SOMAR! SORTE PARCEIRO ... TEU PROFISSIONALISMO IMPERA. CONVERSA DE SAMBISTA Ã? SAMBA ... FAZ O QUE SABE... SACODE A SAPUCAÍ.

  • Avatar
    23/10/2008 12:41:29Igor FerreiraAnônimo

    Concordo que o Celino Dias é um grande intérprete, mas já está ultrapassado e a Santa Cruz merecia uma voz de peso, garra e sangue novo. Concordo com o amigo Paulo Machado e acho que, hoje, o melhor nome para Santa Cruz seria o Temtem da Inocentes, visto que o garoto arrebenta na avenida, tem afinação, emoção e etc. Sou mais Temtem que o Celino. Assim como sou mais Temtem que aquela múmia que a Inocentes contratou como primeira voz.

  • Avatar
    23/10/2008 12:25:09VALA DO SANGUEAnônimo

    PARABÃ?S ZEZO. ACERTOU EM CHEIO. A CARACTERISTICA DA ESCOLA SEMPRE FOI A ALEGRIA E ISSO NÃ?O FALTA AO CELINO QUE SBE CONTAGIAR A GALERA COM SEU CANTO PRA FRENTE. NUNCA JOGA UM SAMBA PRA BAIXO. O CELINO Ã? AFINADO, DISCIPLINADO E HUMILDE. DESAFINO NO CARRO DE SOM NÃ?O VAI MAIS ACONTECER.

  • Avatar
    23/10/2008 11:45:40PEDRINHO SAMBOTECO *Membro SRZD desde 07/04/2009

    Parabéns Tio Celino Dias ! Só quem não lhe conhece como pessoa, como "Profissional", e sambista considerado que és por tds nós, é que pode realmente vomitar essas "Inverdades, que esses pela-sacos estão defecando pela bôca. Eles não sabem que tenho como indentificá-los, pois faço parte de uma imprensa séria e respeitada como este espaço do site Carnavalesco,proporciona a todos os sambistas sérios e de verdade uma imformação em primeira mão, e de altíssima qualidade. Não dê importância nenhuma a esses Covardes, que usam nomes Avulsos, pra dizerem o que não tem coragem pessoalmente. Siga em frente irmão! Nós sambistas estamos super satisfeitos, vc merece muito +, e a grandiosa Acadêmicos de Santa Cruz está de parabéns, juntamente com o pres. Zezo. Bote a cara seus covardes! Bata de frente comigo. Valeu meu irmão Celino Dias. Juntos sempre. A cuíca é sua.

Comentar