SRZD


02/07/2013 19h13

Por salário alto, Thiago Neves aceita oferta do Al-Hilal e pode deixar o Flu
Redação SRZD

Thiago Neves no Fluminense. Foto: Divulgação

A terceira passagem de Thiago Neves pelo Fluminense está com os dias contados. Seduzido pelos altos salários oferecidos pelo clube árabe Al Hilal (SAU), o meia aceitou uma proposta enviada pelo clube que o vendeu para o Tricolor em 2012. A forma de pagamento pelo atleta é o que faz a negociação demorada. Os árabes querem dividir em três parcelas os 6 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) oferecidos ao Fluminense. Porém, o clube e a Unimed - que ficará com 80 % do valor - exigem a divisão em no máximo duas parcelas.

O capítulo final da trama envolvendo o meia é esperado para os próximos dias. De acordo com a diretoria tricolor, o jogador só será liberado para exames médicos e viagem à Arábia quando o Al Hilal realizar o acerto com o clube carioca.
"Ainda não existe acordo com o Fluminense. Estamos analisando as propostas. Quando houver algo oficial, vamos nos pronunciar. Enquanto isso, o jogador segue integrado ao elenco e realizando tratamento", disse o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.