SRZD


05/07/2013 14h16

É espera da decisão judicial, Goytacaz marca dois amistosos
Redação SRZD

Treino do Goytacaz. Foto: AG Ururau

Enquanto aguarda a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva sobre o julgamento de seu recurso, o elenco do Goytacaz segue mantendo os trabalhos físicos e técnicos na Rua do Gás. No entanto, a Série B segue paralisada até que todas as pendências judiciais estejam resolvidas. O Alvianil perdeu 6 pontos e recorreu da decisão.

Durante a semana o preparador físico Fábio Rangel exigiu bastante dos atletas e realizou um teste de VO2, que mede a maior taxa de consumo de oxigênio que os jogadores podem atingir ao realizar os exercícios. Ao site oficial do clube, ele avalia o comportamento dos atletas:

"O resultado foi extremamente satisfatório e pudemos constatar que o grupo está nas mesmas condições do último jogo realizado no campeonato. Sabemos que essa parada de quase um mês não é boa para ninguém, mas estamos conseguindo manter o grupo nas melhores condições físicas", disse o preparador.

Na próxima segunda-feira, dia 8, o Goytacaz fará um amistoso na cidade de Castelo-ES contra a equipe de mesmo nome e que recentemente subiu à elite do futebol capixaba. Na sexta-feira, dia 12, o Alvianil sobe a Serra para enfrentar o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

O treinador Júlio Marinho aprovou os testes, pois de acordo com ele são amistosos importantes para manter o grupo em ritmo de jogo e motivado para os trabalhos.



Comentários
  • Avatar
    16/07/2013 16:44:45DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    E voce rubens so ficar sofrendo para vascuu e bancuu que so da tristeza e voce gastando dinheiro atoa e so tomando sempre tomando no cuuu e ficando com cara de cuuuu

  • Avatar
    14/07/2013 12:07:21RubensAnônimo

    O América só fica dependendo de tapetão. No campo eles estão sempre perdendo. Ã? melhor ficar como um clube só social, e acabar com o futebol que só dá tristeza. Deixa o Goytacaz ganhar, pois ele conseguiu no campo, jogando bola e com o maior número de pontos de todo o campeonato.´ e ´

  • Avatar
    08/07/2013 14:08:24Andre Luiz Magalhães SoaresAnônimo

    Vocês estão treinando atoa pois o jogador foi julgado e foi suspenso por 02 jogos e só cumpriu 01.Agora, a não ser que venha ai mais uma armação em cima do America por esta FERJ junto com este nefasto TJD. Se mantida o que diz o a lei o Goytacaz vai ficar mais um ano na Serie B, mais se armarem mais uma contra nos, vamos para o STJD.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.