SRZD


05/07/2013 15h52

Internautas fazem sátira após uso de aviões da FAB
Redação SRZD

Montagem avião/ministros. Foto: Reprodução de InternetNo decorrer desta semana, notícias a respeito de políticos que usaram aviões da Força Aérea Brasileira para fins pessoais vieram à tona e os internautas não perderam tempo: fizeram uma sátira sobre o ocorrido.

O presidente do Senado, Renan Calheiros, teria usado um avião da FAB para ir a um casamento em Trancosp (BA). Já o presidente da Câmara, Henrique Alves, teria levado parentes para o Maracanã a fim de assistir à final da Copa das Confederações. O mesmo aconteceu com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, que também foi à final no Maracanã em uma aeronave da FAB levando familiares.

O presidente do STF, Joaquim Barbosa, também usou recursos da Corte para ir ao Rio de Janeiro assistir ao amistoso entre Brasil e Inglaterra na reinauguração do Maracanã.

Relembre os casos:

- Garibaldi Alves viaja em avião da FAB para ver jogo no Rio

- Joaquim Barbosa usa dinheiro público para assistir jogo no Maracanã

- Renan Calheiros usou jato da FAB para ir a casamento com show do Latino

- Presidente da Câmara promete reembolso de carona em jato da FAB



Comentários
  • Avatar
    06/07/2013 09:12:23CABRAL FILHOMembro SRZD desde 23/08/2013

    O joaquim Barbosa já está colocando as manguinhas pra fora, ganhou uma certa fama ao presidir o julgamento do mensalão que não deu em nada e já começa a mostrar pra que veio, com o salário que esses caras ganham não há necessidade de agir dessa maneira ilicita, o pior é que os brasileiros sairam as ruas protestando contra um monte de coisas erradas que tem nesse país e os caras não se emendam, continuam a aprontar, esse Renam é o mais safado, é 171, estelionatario e amigo de Genoino,Dirceu, Lula e toda corja enfim... BRASIL SEM JEITO.

  • Avatar
    05/07/2013 17:10:11PauloAnônimo

    Bom mesmo, era mandar o piloto e co-piloto saltarem de para-quedas e deixar esses VAGABUNDOS se explodirem com o avião.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.