SRZD


08/07/2013 12h39

Império Serrano já tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira
Redação SRZD

Novo casal de mestre-sala e porta-bandeira Império Serrano. Foto: Divulgação

Alex Marcelino e Barbara Falcão é o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Império Serrano. A dupla vai conduzir o pavilhão verde e branco de Madureira no Carnaval 2014, que tera como tema o enredo "Angra com os Reis", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves.

A nova dupla será apresentada na Feijoada Imperial do mês de julho que acontece no dia 20, a partir das 13h, com o megashow da cantora Leci Brandão e a apresentação de todos os segmentos da agremiação.

Segundo o Diretor de Carnaval do Império, Pedro Aridio a escolha não foi fácil, pelos números de candidatas a vaga de porta-bandeira da escola da Serrinha.

"Com o pedido de dispensa da nossa primeira porta-bandeira , a escola resolveu selecionar uma nova profissional. Para nossa surpresa, mesmo sem colocar na mídia recebemos a visita de mais de uma dezena de candidatas almejando ostentar o pavilhão do Império Serrano. Sob o comando do vice-presidente de carnaval Luciano Vargem, de Leandro Cardoso, membro da comissão de carnaval e com a participação efetiva do nosso mestre sala Alex, examinamos uma por uma, todas as candidatas. Uma tarefa difícil devido à qualidade das participantes. Ao final destes quase 45 dias chegamos ao consenso da escolha da Barbara falcão. Até então segunda porta-bandeira da coirmã império da tijuca. Jovem, elegante na dança e com um perfil muito semelhante ao almejado pelo Alex, ela conquistou de imediato à simpatia da direção da escola. Uma aposta num novo talento, que certamente, honrará a tradição do Império Serrano neste quesito", disse o experiente diretor de carnaval.

A dupla deixou uma mensagem para a família Imperiana. "A família imperiana pode acreditar que iremos defender o pavilhão imperial com muita garra, respeito e amor. Estamos empenhados em fazer o melhor trabalho possível com o objetivo de conquistar as notas máximas com ajuda de Deus e de todos os imperianos".



Comentários
  • Avatar
    09/07/2013 18:02:25Haroldo Pereira Do Nascimento PereiraMembro SRZD desde 20/09/2012

    A IMPERIO, PRECISA DE UM BOM CARNAVAL EM 2O14, PARA IR PARA ESPECIAL. JA NAO Ã? SEM TEMPO, NAO PODE FICAR TANTO TEMPO NO ACESSO. COM TODO RESPEITO, MAIS A IMPERIO Ã? UMA ESCOLA DE CHEGADA, TEM QUE FAZER UMA EXCELENTE CAMPANHA, ESSES FAMOSOS QUE BATEM NO PEITO DIZENDO SER MPERIANO TEM QUE CHEGAR JUNTO E SAIR DA VILA E ABRAÃ?AR A IMPERIO, TEM QUE REUN IR OS BALUASTRES E CHEGAR JUNTO E LEVAR A IMPERIO PARA A VITORIA VAMOS FAMILIA IMPERIANA BOA SORTE

Comentar