SRZD


17/07/2013 15h24

Ney Filardi: 'Espero que todos sorriam com o desfile da Ilha'
Tatiana Perrota

Com o enrendo "É brinquedo, é brincadeira a Ilha vai levantar poeira", a União da Ilha do Governador promete sacudir a Avenida. O presidente da agremiação, Ney Filardi, conversou com o SRZD-Carnaval e contou como estão os preparativos para o ano que vem.

Ney Filardi. Foto: Divulgação

"Nosso enredo é um enredo muito feliz, espero que todos sorriam com o nosso desfile", disse Ney. Ele contou como foi feita a escolha de um enredo tão inusitado. "Foi uma ideia do carnavalesco que nós aprovamos de maneira unânime. Vamos colocar para fora a criança que temos dentro da gente independente da idade. Vamos abrir o baú e as brincadeiras serão vistas na Avenida através de todos os segmentos da escola".

Ele revelou que os protótipos das fantasias estão em processo de confecção e que já começaram a fazer o primeiro carro. "Espero que o desfile da Ilha emocione", completou.

Sobre alguma possível surpresa que a escola pode levar para a Avenida e qual poderia ser o ponto alto de desfile Ney é direto. "Creio que a comissão de frente será o ponto alto do desfile. Muitas surpresas virão e todos os quesitos serão respeitados, mas em função de ser a primeira ala a entrar na Avenida acho que vai ser bem impactante, emocionante e alegre", disse Ney.

O presidente contou, ainda, que a Ilha vai levar para a Sapucaí diversos elementos que nos remetem à infância.

Ney lembra como a agremiação cresceu e se adaptou novamente ao Grupo Especial e afirma que a virá na briga pelo título tão esperado. "A escola ficou alguns anos no Acesso e quando ascendeu ao Especial sofreu algumas mudanças. Hoje nós estamos adaptados ao que os jurados querem, sem deixar de fazer bonito para o público. Temos uma concorrência árdua e todos querem fazer um belo Carnaval, mas estamos bem fortalecidos. Fizemos trocas na bateria, na harmonia e na comissão de frente. Acabamos com as alas comerciais. A Ilha agora é a comunidade e virá fortalecida pelo canto".



Comentários
  • Avatar
    24/07/2013 15:28:09Haroldo Pereira Do Nascimento PereiraMembro SRZD desde 20/09/2012

    meu querido celio, a uniao da ilha é uma das escolas mais brilhante do rio de janeiro, apesar de nao ser campea do g especial, uma das mais alegres que mostra realmente o que é fazer carnaval, para quem entende do riscado, com o ney no comando acredito sim num bom carnaval em 2o14, e como a ilha é uma escola ALEGRE O ENREDO CAIU COMO UMA LUVA, E eu falo com conhecimento de causa 4o anos fazendo criticas construtivas, para melhora do carnaval carioca, mesmo eu nao sendo carioca nem morando no rio, mais frequento todos os anos ha 5o anos entao sei o que falo, é so o juri da liesa que eu acho muito ruim deixar que a ilha pode ficar entre as seis primeiras falooooooooooou

  • Avatar
    21/07/2013 02:22:09celio pacheco valMembro SRZD desde 08/05/2009

    IRÃ?O SORRIR NA HORA, MAS A ILHA IRÁ CHORAR APÃ?S A APURAÃ?Ã?O

Comentar