SRZD


19/07/2013 09h24

Cães que sofreram maus tratos em Leme/SP precisam de ajuda
Redação SRZD

"Renata Fonseca (https://www.facebook.com/renata.fonseca.14) é voluntária na Associação Amiga dos Animais de Leme (https://www.facebook.com/AmigadosAnimaisdeLeme?fref=ts), associação criada por um grupo de amigas que tenta diminuir os problemas relacionados ao abandono e maus tratos e que contam, no momento, apenas com ajuda de amigos, uma vez que a verba que a prefeitura enviava mensalmente, foi cortada. Elas passam por grandes apuros, e se não fosse por essa ajuda de amigos, mais a paciência e dedicação de alguns veterinários que sempre as atende prontamente, muitas vidinhas já teriam se perdido.
Nas últimas semanas, a Renata está hospedando em sua casa dois cães com problemas para se locomover, pois eles foram espancados: o Branquinho está conseguindo dar uns passos mas ainda não anda direitinho, e a situação do Preto está um pouco mais complicada: ele não anda, não rasteja e não se alimenta sozinho. Ele depende em tudo da Renata (que é protetora, mas é mãe, dona de casa, trabalha fora e tem uma vida como qualquer outra pessoa tem).

Cães precisam de ajuda. Foto: Divulgação
Dessa forma, a Renata está precisando urgente de um colchão pra ele, próprio para sua deficiência, já que ele passa muito tempo deitado e tem muita dor no seu corpinho. Ele está sendo alimentado com latinhas de ração úmida, pois está com a mastigação comprometida. Ele precisa muito de fraldas tamanho GG e tapete higiênico.
Toda e qualquer ajuda para esses pequenos será muito, muito bem vinda!
Para ajudar, contato com a Renata pelo facebook ou via email: re.fonseca.2007@hotmail.com"