SRZD


23/07/2013 16h27

Vídeo: Dilma é ignorada por Barbosa e apresenta Paes como vereador
Redação SRZD

Estar ao lado do Papa causa nervosismo e ansiedade a qualquer um, até mesmo a personalidades como o presidente do Supremo Tribunal Federal e a própria presidente da República. Foi o que ficou provado na cerimônica que reuniu o Papa Francisco e diversas autoridades do país no Palácio Guanabara, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira.

Em uma sequência de menos de 15 segundos, duas gafes chamaram a atenção. Primeiro, o Ministro Joaquim Barbosa foi apresentado por Dilma ao pontífice e, em seguida, ignorou a presença da petista, sem cumprimentá-la como fizeram os demais. Logo depois, a presidente introduziu Eduardo Paes ao Papa como sendo o "presidente da Câmara de vereadores" do Rio. Ela percebeu o equívoco e corrigiu em seguida.

Assista às duas situações:



Comentários
  • Avatar
    25/07/2013 12:15:00SEMOVENTEAnônimo

    Comentário racista do ancião.

  • Avatar
    25/07/2013 12:05:44corruPToinassiodaciuvaAnônimo

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr DEEP THROAT= PAPA BOCAGE = AMORAL NATO =....... .......=HA---D72 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrs

  • Avatar
    24/07/2013 12:37:49DEEP THROATAnônimo

    Ã? tão simples a explicação : o negão doido está preocupado com a máscara do Batman que caiu quando emergiram tantas falcatruas por ele praticadas intencionalmente e à sorrelfa (como costuma acusar outras pessoas caucaseanas e de melhor caráter). Foi a única e maior CAGADA que o ex-presidente fez durante sua trajetória política : nomear para a Suprema Corte esse estrume escuro que está aí, cagando como o citado no adágio popular....

  • Avatar
    24/07/2013 12:35:36MARCELO A LACERDAAnônimo

    A mídia podre, incluindo este Site, adoram pegar falhas do governo do PT e do RJ. Mas se esquecem que os maiores anunciantes destes veículos é o próprio governo federal e o estadual.

  • Avatar
    24/07/2013 11:44:24MINEIRIM BESTA DE BARBACENAAnônimo

    KKKKKKKKKKKK A PETRALHADA MENSALEIRA FICA ZANGADINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK TUDO CAUSA DA CONDENAÃ?Ã?O DOS MELIANTES PETISTAS MENSALEIROS KKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    24/07/2013 09:17:07ERRADISSIMO BARBOSA-EDUCAÃ?Ã?O GENTILIZA é FUNDAMENTALAnônimo

    O MINISTRO BARBOSA, tão pertinente , e combativo em muitos episódios , se mostrou indelicado mal educado e grosseiro, o fato de não acolher ou concordar com a PRSIDENTE não significa que deva ser deselegante ,

  • Avatar
    24/07/2013 08:07:27Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    O centro das atenções é o Papa,então o resto que se dane!Pontos para Barbosa.

  • Avatar
    23/07/2013 21:30:26sandraAnônimo

    deselegante o ministro!

  • Avatar
    23/07/2013 20:19:47Josias quebra-barracoAnônimo

    O Ministro gostosão tem que explicar sua casa em Miami.

  • Avatar
    23/07/2013 18:20:49carlos albertoAnônimo

    A presidente Dilma foi deselegante, inconveniente, sem noção , ao fazer um discurso politico , palanqueiro , demagogo , desproposital, deixando as autoridades basbaques, causando certo espanto a sua santidade. Dilma, os políticos, perdidos pela grita das ruas, do povo, irão tentar tirar partido, proveito nesta visita do Papa, para melhorar suas imagens rôtas, sujas, chamuscadas, mambembes e por que não, RIDICULAS. De tudo isso, vem a reboque a GAFE, no qual, ela é exímia. Hilário!!!!.rsrsrsrs!!

  • Avatar
    23/07/2013 17:30:40João Arnaldo de AssisAnônimo

    Certissimo Joaquim Barbosa, uma presidente q tem como aliado o ladrão Henrique Alves presidente da câmara dos deputado e tbm Renan Calheiro uns dos grandes corruptos deste pais; E q pertence a um partido cheio de mafiosos ñ merece ser comprimentada mesmo . " Quem com porcos se mistura, varelo os come "

  • Avatar
    23/07/2013 16:44:13Marisa SperanzaAnônimo

    Achei inconveniente, grosseiro e desnecessário.

  • Avatar
    23/07/2013 16:40:05Cara de PauAnônimo

    O Ministro tem o dever de explicar a nação sua deselegância.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.