SRZD


25/07/2013 07h39

Deputado José Genoino é operado às pressas
Redação SRZD

Deputado José Genoino. Foto: Reprodução internet

José Genoiono , 67 anos, deputado ferederal pelo PT-SP, passou por uma cirurgia na noite da última quarta-feira. O procedimento para contornar uma dissecção da aorta terminou por volta das 5h da manhã desta quinta-feira.

O deputado se recupera bem e está em uma Unidade de Terapia Intensiva. Ainda nesta manhã o hospital deve divulgar um novo boletim médico. a operação foi feita pelos médicos Roberto Kalil Filho e Fabio Jatene.

Após ter sido internado às pressas ao passar mal em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, o deputado foi transferido para o Hospital Sírio Libanês. Por volta das 6h da manhã ele deu entrada na Santa Casa da cidade e as 15h30, ele seguiu de ambulância para a capital paulista. A transferência ocorreu assim que o petista estava com o quadro de sapude estabilizado.


Veja mais sobre:São PauloJosé Genoino

Comentários
  • Avatar
    26/07/2013 14:36:05carlos albertoAnônimo

    Hospital Sirio Libanês , dr. Kalil , dr. Jatene, quarto particular, atendimente padrão FIFA , seguranças , mordomias , carros do Congresso, todo assim é moleza. Queria ver, o "Genuino" mais fajuto do Brasil, procurar o SUS. Esses caras tem horror a pisarem no SUS, querem distância do SUS, de um hospital público, correm direto para um hospital da "zelite", atendimento de primeiro mundo. Vá se tratar no SUS!!

  • Avatar
    25/07/2013 20:43:39Nidia Jussara FdasilvaMembro SRZD desde 25/06/2012

    A morte é lucro para esses caras,meu desejo é ve-los na cadeia!

  • Avatar
    25/07/2013 15:19:34antonia felixAnônimo

    Deus perdoa a quem não sabe o que diz. Deus sabe o quanto o genoino contribui para melhorar o Brasil e o mundo. Que o espírito santo ilumine ao que não querem ver a verdade.

  • Avatar
    25/07/2013 14:12:08OscarAnônimo

    O Kalil é cardiologista clínico e não cirurgião. Assim não poderia ter operado, apenas acompanhado, visto ser o relações públicas dos políticos e famosos.

  • Avatar
    25/07/2013 14:10:09OscarAnônimo

    O Kalil é cardiologista clínico e não cirurgião. Assim não poderia ter operado, apenas acompanhado, visto ser o relações públicas dos políticos e famosos.

  • Avatar
    25/07/2013 12:01:33CHALAÃ?AAnônimo

    REVERTERE AD LOCUM TUUM.

  • Avatar
    25/07/2013 09:13:03Warly JuniorAnônimo

    Deus, se é que existe (hoje tenho cá as minhas dúvidas), não interfere (disso tenho certeza). Por isso, não adianta nos martirizarmos com fato de este canalha ainda estar vivo, pois teríamos de culpar Deus, pra começar, pelo fato de tê-lo criado. Eu não entro mais nessa. Já cansei de esperar a desgraça pra os maus e as coisas boas pra os bons. Deus (como disse, se é que existe) não liga, ou, talvez, ache que essas porcarias, como esse Genuíno (que de genuíno só tem o nome) servem pra alguma coisa estando aqui, entre nós. Vai entender! Como dizia aquela personagem de novela: MISTÃ?EEEEERIOS!

  • Avatar
    25/07/2013 09:04:37HELIO FERREIRAAnônimo

    Os filhos do demônio estão soltos. Não dá para acreditar que teremos um mundo melhor com gente carregada de ódio. Teria vergonha de vir aqui ou em qualquer lugar para condenar um ser humano qualquer. Essas pessoas "puritanas" que atacam Genoíno usando a máscara da intenet, na verdade são uns covardes. Abram os seus próprios livros, leiam as suas próprias histórias e verão que não estão nem perto da história de Genoino. Se querem bater, escolham alguém que possa se atacar livremente. Escolham um bandido do PCC e chamem-no de ladrão!

  • Avatar
    25/07/2013 08:50:15adyel rabelloAnônimo

    A BIBLIA FALA QUE O QUE RECEBE O JUSTO O MESMO RECEBE O INJUSTO MAS PARA ESSE LADRAO O CASTIGO ESTA DEMORANDO MUITO COMO PODE UM SER COMO ESSE VIVIR UMA VIDA CHEIA DE PRAZERES COM DINHEIRO ROUBADO E NAO SER PUNIDO A JUSTIÃ?A DIVINA AS VEZES DEMORA MUITO A CHEGAR, MAS UMA COISA EU SEI QUE ELE NAO SABE ELE VAI PRO INFERNO ISSO EU TENHO CERTEZA .

  • Avatar
    25/07/2013 08:37:25geraldo fernandes de almeidaAnônimo

    Meus amigos é sempre assim os bons morrem mas esses runis como esse genuino e outros mais nós vamos ter que aturar por muito tempo

  • Avatar
    25/07/2013 08:35:45Sales MotaAnônimo

    Deve ter sido consciência pesada. Depois de cometer tanta falcatrua a consciência pesa. Mas dai desejar a sua morte é demais. Quem iria pagar pelos crimes cometidos?.

  • Avatar
    25/07/2013 08:33:25geraldo fernandes de almeidaAnônimo

    aTENÃ?Ã?O ELEITORES VAMOS TER MAIS RESPONSABILIDADE O ANO QUE VEM QUANDO FORMOS AS URNAS COM ESSES ENGANADORES CORRUPTOS PELO O AMOR DE DEUS VAMOS TENTAR MUDAR ISSO NO VOTO PORQUE NÃ?O VEJO OUTRO HORIZONTE A JUSTIÃ?A BRASILEIRA Ã? LENTA E TEDENCIOSA COM ESSES BANDO DE POLITICOS CORRUPTOS QUANDO SAIA UMA CONDENAÃ?Ã?O JÁ PERDEU O SEU EFEITO POR FAVOR VAMOS MUDAR ISSO COLOCAR GENTE NOVA COM OUTRO PENSAMENTO

  • Avatar
    25/07/2013 08:26:32BafumeAnônimo

    Deus não esta sendo justo, leva Dominguinhos e deixa Genuíno e Lula.

  • Avatar
    25/07/2013 08:25:12geraldo fernandes de almeidaAnônimo

    Amigos é brincadeira o que acontece em nosso país em nenhum nação do mundo democratico deve existir um sugeito condenado por corrupção assumir a cadeira de deputado federal como aconteceu com esse ladrão GENUINO digo muitos outros que estão lá enrrustido.

  • Avatar
    25/07/2013 08:18:58geraldo fernandes de almeidaAnônimo

    Meus senhores se esse ladrão morresse com certeza não iria fazer nenhuma falta agora lá no imferno iria acabar com o sossego de todos se é que lá tem susego esse GENUINO Ã? A PIOR COISA QUE EXISTE COM ESSA CORRIOLA DO PT NA POLITICA BRASILEIRA ESSE CORRUPTO DEVERIA TER MORRIDO NAS MÃ?OS DA DITADURA MILITAR ATÃ? ISSO ELE DEU SORTE .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.