SRZD


30/07/2013 21h00

'Quero bater no Flamengo', diz Luxemburgo no Fluminense
Redação SRZD

Luxemburgo no Fluminense.Foto: Reprodução/Flickr Fluminense

Um dia depois da demissão do técnico Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo já comandou seu primeiro treino pelo Fluminense. Na primeira coletiva depois de assumir o clube, Luxa foi perguntado sobre sua relação com o Flamengo - do qual é torcedor assumido. Apesar de ter três passagens como treinador do Rubro-Negro, a última delas em 2011, o novo comandante do tricolor disse que quer bater no agora rival.

"Todos nós temos um time. Cansei de ir ao estádio torcer pelo Flamengo na minha infância. Mas hoje sou profissional. O Fla é meu adversário, não meu inimigo. Em 1986 eu vivi uma situação engraçada quando trabalhei nas Laranjeiras. O presidente do Fluminense disse que no clube não entrava rubro-negro. Eu perguntei: 'Por onde saio (risos)'?. Eu não vou abrir mão de ser flamenguista e quando encerrar minha carreira vou querer ajudar o clube de alguma maneira. Mas hoje eu quero bater no Flamengo toda vez que enfrentá-lo no comando do Fluminense", afirmou o treinador.

O primeiro desafio de Luxemburgo à frente do Tricolor é contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, na tentativa de tirar o clube da zona de rebaixamento. O técnico tem contrato até o fui do ano, quando termina a presidência de Peter Siemsen.



Comentários
  • Avatar
    30/07/2013 22:56:35Tricolor Muito ChatoAnônimo

    Só tomara que ele não faça com o Fluminense o que ele fez com o Grêmio.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.