SRZD


04/08/2013 01h13

Feijoada portelense lota quadra neste sábado
Redação SRZD

Quadra da Portela durante feijoada. Foto: Wellington Andrade

A quadra da Portela lotou neste sábado em mais uma edição da sua feijoada. Entre as personalidades presentes no evento, estavam o cantor e compositor Martinho da Vila, o carnavalesco da Portela, Alexandre Louzada, a ex-rainha de bateria da Mocidade Camila Silva e o ator Luis Salém. 

A parte musical, comandada pela Velha Guarda Show, liderada por Monarco, recebeu também o Grupo Setor 1, formado por intérpretes de várias escolas de samba e a cantora Mariene de Castro, que brindou o público com várias obras marcantes do repertório de Clara Nunes.

A feijoada realizada contou com a presença da senadora Benedita da Silva, prestigiando o lançamento do livro "Portela, 90 anos de história", escrito pela jornalista Salete Lisboa e pelo pesquisador Marcelo Loureiro. Salete destacou para o SRZD-Carnaval sobre a importância deste projeto idealizado por Maria Teresa Colomer, cujo objetivo é possibilitar a união da Portela com a comunidade dos bairros de Osvaldo Cruz e Madureira.

Veja mais fotos:

Ex-rainha de bateria da Mocidade Camila Silva; carnavalesco Alexandre Louzada; Tia Surica. Fotos: Wellington Andrade
Grupo Setor 1; Mariene de Castro; público na quadra da Portela. Fotos: Wellington Andrade
Esquerda: Martinho da Vila, Tia Surica, Falcon e Procópio. Direita: Salete Lisboa, Benedita da Silva e Marcelo Loureiro.Fotos: Wellington Andrade


Veja mais sobre:Portela

Comentários
  • Avatar
    06/08/2013 16:35:24Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Alguém sabe informar para quando está programado o concurso-eleição-escolha da rainha de bateria da Portela? Ou seja, quando será definida a rainha da Tabajara do Samba, que segundo consta seria esta a correta forma anunciada pela diretoria da Majestade do Samba logo depois de eleita? Minha curiosidade é natural pelo fato deu eu ser torcedor-amante da Águia Altaneira ou da Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira. Agora, cá entre nós, a â??deusaâ? Camila Silva, essa sambista paulistana nota 10 em tudo, além de ter sido muito bem trazida lá de Sampa pelo ótimo carnavalesco & portelense de coração Alexandre Louzada, ela demonstra gostar da Portela, pois, ela está sempre presente nos eventos. Conforme é o caso deste em que essa â??deusaâ? está exuberantíssima, de blusa preta semi-decotada. Que maravilha! Abrirei o jogo, serei sincero, franco, transparente e coerente. Caso essa â??deusaâ? venha a participar do concurso-eleição-escolha ela é forte candidata a tornar-se rainha da Tabajara do Samba. Haja vista, Camila Silva é nota 10 em tudo. Tem sambão nos pés, tem carisma (graça, beleza e simpatia) e passou a ser da comunidade. Da comunidade do samba, não necessariamente de Oswaldo Cruz e Madureira. O fato de ela ser paulistana só otimiza os predicados dela. Se Camila Silva for mesmo candidata tem o meu voto e apoio. Axé!

Comentar