SRZD


13/08/2013 14h53

Sérgio Cabral diz que manifestantes 'tentam coagir a democracia'
Redação SRZD

Protesto

Em reunião geral do Fórum Comperj, promovida nesta terça-feira no Palácio da Guanabara, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, comentou sobre a manifestação que ocorreu na última segunda-feira à noite, em Laranjeiras, na Zona Sul. O governador afirmou que os professores que se reuniram com o vice-governador Pezão queriam negociar, e os outros queriam apenas confusão.

"O grupo que protestou ontem (segunda) não tinha nada a ver com professores. O desejo era gerar caos. Pessoas com rosto escondido, mascarados, não têm nada a ver com professores, que são civilizados", disse.

Cabral afirmou ainda que a violência de certos grupos é algo incompatível. "Essas pessoas (manifestantes) tentam coagir a democracia. É uma visao aboslutamente distorcida do que é manifestação. Não é assim que se contrói uma democracia", completou Cabral, que reiterou. "Disputei as eleições democraticamente, não ganhei no grito, mas no voto. Pela livre escolha da população".



Comentários
  • Avatar
    13/08/2013 17:37:35Caio CezarAnônimo

    os manifestantes ou a truculência da PM? eu vou as manifestações, existe sim excesso por parte de alguns integrantes da manifestação mas nada comparado ao q a policia faz, e quem começa os confrontos, ao menos o de ontem, foi a PM. Cabral Ditador, sua policia fascista q vai fazer vc cair. CADE O AMARILDO? e ainda tentaram falar q o pedreiro era traficante como se isso justificasse. Cade Amarildo Cade Patricia,... hein cabral? FORA!

  • Avatar
    13/08/2013 14:58:25ervalAnônimo

    é isso aí!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.