SRZD


13/08/2013 15h52

Monarco celebra 80 anos na quadra da Portela
Redação SRZD

Monarco / foto:divulgação

Mestre Monarco festejará seus 80 anos, neste sábado, 17 de agosto, na sua "segunda casa": a quadra da Portela.

O baluarte portelense receberá, a partir das 13h, grandes amigos como Paulinho da Viola, Cristina Buarque, Nilze Carvalho, Teresa Cristina, além do grupo Sururu na Roda e integrantes da Velha-Guarda.

O ingresso terá o preço único de R$ 10, além de 1kg de alimento não-perecível. O valor arrecadado será revertido para a agremiação e os alimentos serão encaminhados para projetos sociais.


Veja mais sobre:Portela

Comentários
  • Avatar
    13/08/2013 17:17:22Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Embora se trate de pessoa tão respeitável quanta a agremiação da qual é pentecostal adepto, por sinal, uma das honrosas afilhadas da agremiação do aniversariante em questão. Ã? lamentável constatar o propósito de intrigar, ainda que se busque disfarçar isso, as pessoas adeptas da Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira e até o presidente de honra da agremiação-madrinha & aniversariante, em meio à citação-propaganda indevida do nome do ex-presidente da Águia Altaneira. O próprio aniversariante e lideres da então chapa concorrente Portela Verdade sempre fizeram questão de afirmar que a disputa ocorreu entre adversários e, não, entre inimigos da Majestade do Samba. Isso foi e continua sendo público e notório. Só mesmo quem é pentecostal adepto de uma vitoriosa & gloriosa agremiação, que infelizmente tem como presidente de â??honraâ? um capo, acaba não tendo consciência disso. Agora homenageio o aniversariante com a íntegra da letra de uma de suas obras musicais mais belas o samba â??Vai vadiarâ? feita em parceria com compositor Alcino Corrêa: â??Eu quis te dar um amor/Mas você não se acostumou/Ã? vida de um lar/O que você quer é vadiar, vai vadiar... Vai vadiar, vai vadiar, vai vadiar, vai vadiar... Agora/Não precisa se preocupar/Eu não vou mais te buscar/Não vou mais pedir/Nem tampouco implorar/Você tem a mania/De ir pra orgia/Só quer vadiar/Você vai pra folia/Se entrar numa fria/Não vem me culpar, vai vadiar/Quem gosta da orgia/Da noite pro dia não pode mudar/Vive outra fantasia/Não vai se acostumar/Eu errei/Quando tentei lhe dar um lar/Você gosta do sereno/E meu mundo é pequeno/Pra lhe segurar/Vai procurar alegria/E fazer moradia na luz do luar/Vai vadiar... Vai vadiar, vai vadiar, vai vadiar, vai vadiarâ?!

  • Avatar
    13/08/2013 16:06:01TedyMembro SRZD desde 12/04/2012

    Minha admiração por este Sr., pois enquanto muitos falsos portelenses defendiam o Nilo Figueiredo. ___ O Monarco, foi do time dos verdadeiros portelenses, que lutaram pela Portela. Parabéns Monarco, pelo seus 80 anos.

Comentar