SRZD


16/08/2013 23h54

Goytacaz repatria Gilmax e mira Tulio Maravilha
Redação SRZD

 Campanha do Goytacaz. Foto: Divulgação

O Goytacaz se reforça para montar um time competitivo para a Copa Rio. Nesta sexta-feira o Alvianil acertou a volta do meia Gilmax, que ano passado foi um dos destaques do time que chegou em terceiro na Série B. Além dele, a diretoria tem um grande sonho: a contratação do atacante Tulio Maravilha.

Gilmax  se apresenta na próxima segunda-feira, dia 19, juntamente com os demais atletas do elenco, entre eles os novos contratados: Dejavan; Elson; Felipe e Thiaguinho. O presidente Jomar Garcia adianta que está em conversação com mais um lateral-direito, um zagueiro e um lateral-esquerdo, que podem fechar nas próximas horas para a disputa da Copa Rio e do campeonato estadual de 2014:

"Apesar de nosso mandato terminar no próximo dia 20, não poderia deixar o clube na inércia e correr o risco de não ter um time em condições de disputar a Copa Rio. São jogadores de qualidade que chegam para suprir carências do elenco. Queremos dar continuidade ao bom trabalho feito até o momento", disse.

Clube mira em Tulio Maravilha e o milésimo com a camisa do Goytacaz

Além da montagem de um time competitivo, Jomar Garcia adiantou ao site oficial do clube que está tentando trazer o atacante Túlio Maravilha para a disputa da Copa Rio. Atualmente o atacante joga pelo Vilavelhense do Espírito Santo, mas estaria insatisfeito e de saída do clube capixaba.

Prestes a fazer o milésimo gol da carreira, o Goytacaz aguarda uma resposta positiva de Túlio, pois de acordo com Jomar, além de ser um atleta experiente, agregaria muito à imagem e ao marketing alvianil:

"Boa parte da torcida gostaria de ver o Túlio vestindo a camisa do Goytacaz e estamos tentando trazê-lo para Campos. Seria mais uma boa oportunidade de ampliar nossa marca pelo Brasil, além de entrarmos para a história desse craque como clube onde ele marcou o milésimo gol. Vamos aguardar a evolução das conversas" disse Jomar.

 


Veja mais sobre:GoytacazTúlio

Comentários
  • Avatar
    23/08/2013 22:23:12DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    E o bangluglusinho e que esta com tudo foi disputar copa do brasil e foram pra p que os pariu. Foram os campeonatos que todos anos disputa e so toma no c Bangluglusinho quinta maior torcida kkkkkkk so se for de aluguel Bangluglusinho não tem torcida so testemunhas E so comparar as rendas e os publicos Nem Roubinho ajudando o bangluglusinho consegue alguma coisa E so tem 2 titulos estaduais Se liga e se enxerge Rubinha sofredor do vasccuu e de aluguel do banccuu

  • Avatar
    23/08/2013 15:37:12RubensAnônimo

    O mequinha não está com nada, muito menos ser a quinta torcida do Estado. ´ Ã? o Banguzão a quinta, e a torcida que mais cresce no Estado, tirando os quatro dito grandes.

  • Avatar
    19/08/2013 21:59:05ERALDO FILHOAnônimo

    a vinda de tulio maravilha seria muito bom para o goytacaz,mas vejo como uma resposta em tentar apagar a burrada da diretoria em tirar das nossas maos a grande chance de ver o goytao machao na elite do futebol carioca, (em razao do caso talis ), perante a historia gloriosa de tulio, so temos a ganhar, torcedores e claro o proprio jogador

  • Avatar
    19/08/2013 18:20:09Andre Luiz Magalhaes SoaresMembro SRZD desde 01/12/2009

    O seu comentário esta quase correto Sr Xavier de Macaé, infelizmente só errou em apontar o Goytacaz como a 5ª torcida do Estado, porque a verdadeira 5ª maior torcida do Estado é do America, onde os torcedores só torcem para um clube, logo quem torce para Goytacaz torce para dois clubes um por causa de Campos o Goytacaz e outro por um dos "grandes do Rio" então para min é torcida de aluguel torce para dois clubes.

  • Avatar
    19/08/2013 16:39:40DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    Quinta maior torcida do Estado kkkkkkkkkkkkk Tulio Maravilha no Bostacaz que dupla kkkkkkkkkk

  • Avatar
    17/08/2013 09:51:03Xavier di MacaéAnônimo

    Ã? muito bom ver o Goita, que tem a quinta maior torcida do Estado, tratar assunto de futebol, coisa que ultimamente não tem acontecido. Ano passado prejudicou o Quissamã e este ano, o andamento da série B do carioca. Nos tempos do futebol de marketing e não de qualidade técnica, acredito que o Túlio seria uma boa para o norte do Estado.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.