SRZD


27/10/2008 21h20

Fantasias da Imperatriz Leopoldinense
Fotos: Leitores Thiago Lopes e Tito Jorge Malta/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários
  • Avatar
    24/09/2009 09:05:32anna claudia mariano gonçalvesMembro SRZD desde 24/09/2009

    As fantasias estão lindas, gostaria de passar meu aniversário de 40 anos na avenida, será no domingo dia 14/02. Sou de Paranaguá-Pr e preciso de algum contato para me informar como fazer. Em 2005 eu e meu marido saimos na Mocidade, foi maravilhoso...E o ano que vem gostaria de repetir essa emoção. Obrigada Anna Cláudia

  • Avatar
    09/03/2009 15:09:59Juliana SCAnônimo

    Sei que muita gente vê o seu site, por isso peço ajuda. Faço parte de uma escola aqui em Imbituba SC e estamos pedindo fantasias usadas ou mesmo materias para que possamos fazer um carnaval mais alegre. Por favor, se alguma escola doa alguma peça, peço encarecidamente. Obrigada!

  • Avatar
    26/01/2009 22:51:45DANIELMembro SRZD desde 21/07/2009

    SE VOLTÁSSEMOS PARA OS ANOS 80, AÍ QUEM SABE ESSAS FANTASIAS SERIAM BELAS! PARA ESSE MILÃ?NIO, ESSAS FANTASIAS SERVIRIAM PARA DESFILAR NO GRUPO DE ACESSO, CORRENDO RISCO DE AINDA ASSIM DE NÃ?O TER SUCESSO ALGUM. QUER SABER! SE OS JURADOS DEREM NOTAS PARA ESSE CONJUNTO DE FANTASIAS, OS FANÁTICOS POR CARNAVAL IRÃ?O DESCONFIAR E OS QUE NÃ?O ENTENDEM NADA SE SURPREENDERÃ?O.

  • Avatar
    22/01/2009 20:20:24Iury Melo ValladaresAnônimo

    As fantásias estão lindas se enquadram perfeitamente ao enredo sobre os 50 anos da escola.Rosa Magalhães sempre perfeita,com suas fantásias e alegorias ao mesmo luxuosas e originais. Salve a Minha Imperatriz!

  • Avatar
    22/01/2009 15:44:45Alzira P.alvesAnônimo

    Desfilo pela imperatriz a de 4 anos, e gosto muito, principalmente pela organização, e respeito pelos componentes, isto sem mencionar a inspiradora ROSA MAGALHÃ?ES, que com suas pesquisas nos faz entrar em sua história (enredo). Por tudo isso quero saber e ver a fantasia da ALA CTI do JR, que é onde sempres desfilo. Quem puder me ajudar a encontra-lo, agradeço Alzira

  • Avatar
    19/01/2009 20:08:10tonyAnônimo

    fantasia pra mim é o conjunto todo junto com as demais alegorrias e adereços. imperatriz é uma escola que age calada, todos sabem disso, alem do mais rosa é uma grande carnavalesca,sopu imperatriz torço por vc

  • Avatar
    16/01/2009 00:33:06odilonAnônimo

    Rosa Magalhães é uma artista maravilhosa, as fantasias estão dentro do enredo e de bom gosto como sempre, individualmente não reflete o efeito em conjunto, que Rosa sabe muito bem produzir, parabéns e salve a imperatriz

  • Avatar
    15/01/2009 16:11:20ClaraAnônimo

    Pra mim as fantasias tão LINDAS, e isso que vocês tão falando é inveja ;x , até porque , a imperatriz é uma das grandes concorrentes desse carnaval,e até agora a que teve o melhor ensaio técnico ! Se as fantasias estão boas ou ruins , quem vai dizer isso serão os jurados,e não vocês que talvez nunca nem tenham desfilado ;x Beijos ;*

  • Avatar
    20/12/2008 21:53:00DaviMembro SRZD desde 21/07/2009

    Essas fantasias são medonhas, kkkkkkkkkkkkkkkk. O que deu em vocês? _ Olha, se alguém disser o contrário, certamente estará querendo agradar.

  • Avatar
    14/12/2008 20:23:01DANIELMembro SRZD desde 21/07/2009

    DEPOIS QUEREM FALAR PARA O MUNDO TODO OUVIR, QUE A BEIJA-FLOR NÃ?O MERECE TÍTULOS. NÃ?O DÁ PARA COMPARAR BREGA COM LUXO. NA MINHA OPINIÃ?O NO ANO DE 2009 SÃ? TEREMOS TRÃ?S ESCOLAS NA DISPUTA:_ BEIJA-FLOR POR TER UM BOM ENREDO, FANTASIAS BELÍSSIMAS E UM SAMBA DE ARREPIAR; O SALGUEIRO QUE TAMBÃ?M TEM UM BELO SAMBA E QUE SABE O QUE QUER E, A VIRADOURO, QUE ATÃ? AGORA APRESENTOU UM CONJUNTO BASTANTE APROPRIADO PARA A FESTA DO ANO QUE VÃ?M. A ROSA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR NA IMPERATRIZ, ESTAS FANTASIAS ESTÃ?O MEDÍOCRES, DESCULPE A FRANQUEZA, SE DER BOBEIRA VAI MESMO SER REBAIXADA.

  • Avatar
    24/11/2008 00:12:15João EduardoAnônimo

    Acho que as fantasias não estão feias, e a Rosa vai apostar na simplicidade para mostrar os 50 anos da Imperatriz!!! A escola promete um grandioso desfile e tenho certeza que mostrará isso na Avenida. Em um ano maravilhoso para escola!!! Boa Sorte para Imperatriz, que vem com tudo para levar o título !!!!! Reviver o passado pede algo mais retrô e por isso as fantasias dão essa impressão!!! Há algo nisso que fará a Escola de Ramos brilhar como na década de 90!!!

  • Avatar
    04/11/2008 11:04:02augustoAnônimo

    rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada, ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada,rebaixada ,rebaixada,rebaixada,rebaixada é isso ai imperatriz cada coisa mais feia doque a outra na na hora de voutar pro acesso vamos que vamos juntos nos conseguimos !

  • Avatar
    01/11/2008 14:21:17RobertoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Gostei bastante das fantasias com a assinatura de Rosa Magalhães: o bom gosto impera!Excelente para os componentes evoluirem!!! Ob.:Não sou Imperatriz!!! PARABÃ?NS, Ramos!!!

  • Avatar
    01/11/2008 13:56:06PULUKERMembro SRZD desde 23/06/2009

    ACREDITO Q PODERIA SER MELHOR, PELA GRANDIOSIDADE DO TALENTO EXPRESSIVO Q A "ROSA", GANHOU DOS ANOS 90 PRA CÁ!, HJ Ã? CONSIGO ENTENDER O QUE ELA BUSCA NESTE ESTILO PRÃ?PRIO DE CARNAVAL, QUE HJ EM DIA Ã? MAIS DESPERTA A CURIOSIDADE E A INTENÃ?Ã?O DOS JURES EM PREMIÁ-LA COM NOTAS ALTAS E ASSIM UMA BOA COLOCAÃ?Ã?O. MSM ASSIM, "ROSA", SEU TALENTO Ã? INEGÁVEL, PORÃ?M ACHO QUE ESTA NA HORA DE PARTIR PARA UM NOVO PAVILHÃ?O, POIS TDS NÃ?S PRECISAMOS DE RECICLAGEM...TE AMOOO DE PAIXÃ?O QRO TE VER BRILHAR NOVAMENTE.

  • Avatar
    01/11/2008 00:08:11Colibri SafadoAnônimo

    Deve tá havendo algum engano!!! Essas fantasias naum são da Impreratriz......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentar