SRZD


31/08/2013 23h15

Vídeo: América ganha e fica a uma vitória da série A
Luciano Olivieri e Gilberto Fellows

O América conseguiu uma vitória suada sobre o Cabofriense. O placar foi de um a zero, mas foi fundamental para o time continuar vivo no campeonato. O gol ocorreu na metade do primeiro tempo e foi marcado pelo atacante João Paulo. O Cabofriense até tentou responder, mas a bola realmente não entrava. No segundo tempo o Cabofriense chutou uma bola certeira no meio do gol e sem goleiro, mas a zaga do América conseguiu salvar em cima. Quem esteve por lá torcendo para o Diabo foi o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, que também falou com o SRZD.com sobre a sua paixão pelo Sangue.

Veja os melhores momentos e entrevistas com os dois times no vídeo:

Agora o campeonato fica bem embolado: o Bonsucesso continua na liderança com cinco pontos, América vem em segundo com quatro e o Cabofriense tem três. Na próxima quinta-feira Cabofriense e Bonsucesso se enfrentam na Região dos Lagos. O Cabofriense precisa da vitória para se classificar. Caso de um empate ele fica de fora e confirma as vagas de Bonsucesso e América para a primeirona do Cariocão 2014.

Caso o Bonsucesso ganhe conquista o título antecipado e também classifica o América como segundo colocado. Assim os torcedores do América vão assistir a este jogo torcendo para o Cesso ou até um empate.



Comentários
  • Avatar
    01/09/2013 00:23:20Jorge MarceloMembro SRZD desde 02/04/2013

    Terceira Divisão.

Comentar