SRZD


02/09/2013 02h19

Quartas de Final definidas na Prata.
Equipe Copa Campus

fffggg

Estão definidas as quartas de final da Liga Prata 2013. Na última rodada, realizada no sábado,  HorriverPlate e Shakthar Dosleks conseguiram carimbar as duas últimas vagas na fase decisiva. O time branco e vermelho perdeu para o Audáxia por 6x1, mas foi beneficiado pela derrota do Peladeiros de Quinta e conseguiu a classificação. Já o Shakthar venceu o duelo direto contra o Sedentários por 3x2. No mata-mata, o Horriver enfrentará o Audáxia e o Shakthar pega o Estudiantes.

O Audáxia conquistou sua oitava vitória em nove jogos da competição. Como primeiro geral, joga por dois empates para chegar à final e assegurar o direito de disputar a Liga Ouro em 2014. O Estudiantes, segundo geral, venceu o Seu Tião por 5x1 e tem a vantagem do empate contra o Shakthar.

O Ambientalibã confirmou sua posição de terceiro lugar geral ao golear o Peladeiros por 7x3 e vai pegar o Seu Tião, que caiu para sexto ao ser derrotado pelo Estudiantes, com a vantagem do empate. Fechando as quartas, CP2 United e PES, quarto e quinto respectivamente, voltam a jogar lutando por uma vaga na semifinal; no sábado, o CP2 derrotou o rival por 7x5 e se firmou no G4.

Na Briga pela artilharia, Vitor Abreu, do Estudiantes, fez um e foi a dezoito gols, mas tem Daniel Dias, do Audáxia, na cola, pois o atacante fez dois gols e chegou aos 17. Luquinhas, do Ambientalibã, figura com 13.

Troco na Ouro

Ainda com a derrota (nos pênaltis) na final da Copa 2012 na cabeça, o FCB conseguiu ir à forra e venceu o BCM por 5x4, usando a revanche para se recuperar da última derrota. O resultado não foi suficiente para colocar a equipe no G2 do grupo B, mas conseguiu deixar tudo muito próximo na dianteira da chave. O líder com folgas do Grupo B é o Padaria, que venceu o Concreto Civilfer por 8x3 e chegou à interessante marca de dez vitórias consecutivas na Copa; a última derrota do bicampeão foi para o FCB, na estreia da Competição, ainda em maio.

O InvenCivil também conseguiu se recuperar da derrota do sábado passado e superou o TimECO por 2x1. O Tramóia ganhava seu jogo, mas permitiu que o Zebra chegasse ao empate de 3x3. E o ECCA, ameaçadíssimo pelo rebaixamento, conseguiu uma importante vitória de 5x3 sobre o Economisto.

 Na lista de artilheiros, Pablo, do BCM e Dioin, do TimECO marcaram e também chegaram aos mesmos 13 gols de Bernard, do FCB.

CONFIRA AQUI A TABELA DA COPA

CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÉÉO

CONFIRA AQUI A LISTA DE ARTILHEIROS


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.