SRZD


03/09/2013 20h12

Coração a mil! Atacante do Bonsucesso relata ansiedade por volta à Série A
Luciano Olivieri e Bruno Zukoff

Coração acelerado. Esse é um dos sintomas relatados pelo atacante Marco Túlio, em entrevista ao SRZD. Mas, o torcedor do Bonsucesso não precisa se preocupar. Não se trata de nenhuma doença, o coração batendo forte é apenas ansiedade pela possível volta do clube à Série A do Carioca. Se vencer a Cabofriense nesta quinta-feira, o Rubro-Anil garante o título da Série B e volta à elite do futebol estadual.

"O coração bate forte a cada segundo. Sabíamos o que queríamos e acho que isso influenciou muito na competição. Chegamos no triangular final e não queremos perder. Não vamos perder, vamos brigar a até o final e o Bonsucesso tem tudo p-ara buscar o acesso", disse o atacante.

Para o atacante, a partida contra a Cabofriense será difícil, mas Marco Tulio afirma que a dedicação será em dobro nesta reta final.

"O Bonsucesso vai pronto. Vamos intensificar mais os treinamentos específicos de finalização, físicos", disse. "Nós hoje representamos um bairro, uma torcida, um clube importante que já esteve na série A e quer voltar de novo", completou o jogador do Rubro-Anil.

O atacante também prometeu dar sua camisa ao repórter do SRZD, Luciano Olivieri, como prêmio pela cobertura da Série B do Carioca pelo portal. "É por se doarem. Sem vocês, a gente não aparece e não divulgam nosso trabalho", disse, também prometendo dedicar um gol ao SRZD.com.



Comentários
  • Avatar
    03/09/2013 22:03:11DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    Abre o Bonsucesso, cuidado com o apito amigo la em cabo frio

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.