SRZD


04/09/2013 21h33

Vídeo: 'Temos que tirar America da briga', diz técnico da Cabofriense
Redação SRZD

A Cabofriense tem que escalar uma ladeira para garantir seu lugar ao sol na Série A do Carioca de 2014. Só uma vitória contra o Bonsucesso, nesta quinta-feira, é capaz de levar a equipe à ascensão. Sem vencer na fase triangular final e ocupando a última colocação, a equipe de Cabo Frio vem de uma derrota. Para não repetir o erro e salvar a temporada, o técnico Toninho Andrade revelou ao SRZD o tom da conversa com os jogadores: tranquilidade.

"Vamos lidar com tranquilidade, não podemos lidar com a situação da forma que lidamos hoje (na derrota por 1 a 0 para o America), com pressa, desorganização, com pouca inteligência", disse o técnico. "Se formos pra essa situação contra o Bonsucesso, provavelmente não ganharemos de novo, porque as pessoas vão saber tirar proveito", completou o treinador.

Vindo de derrota para o America, que acabou tomando a segunda vaga para a Série A, o treinador lamentou que a partida tenha ressuscitado o Rubro no campeonato, mas lembrou que apenas os jogadores podem reverter a situação nesta quina-feira.

"Não queríamos colocar o America na briga, mas colocamos, paciência. Se nós colocamos, nós vamos ter que tirar", explicou Toninho. "Então vamos ter que ganhar do Bonsucesso para nos tranquilizarmos e deixarmos que a segunda vaga (para a Série A) seja brigada no último jogo entre America e Bonsucesso."

A partida terá cobertura do SRZD. Acompanhe!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Comentários
  • Avatar
    06/09/2013 00:54:13DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    Quem e toninho andrade, qual o curriculo de treinador que ele tem treinadozimdo que so e tecnico desses timimhos de prefeituta

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.