SRZD


05/09/2013 22h20

Vídeo: Cabofriense garante vaga para a Série A do Carioca
Diego Mello e Luciano Olivieri

O jogo foi eletrizante. Os dois times precisavam da vitória na partida realizada em Cabo Frio. Bastava um empate para o Bonsucesso garantir o título da Série B do Carioca e a vaga para a Série A de 2014. Para a Cabofriense, só a vitória interessava. E ela veio. Os donos da casa garantiram o acesso com o 1 a 0.

Veja como foi:

Imagens Rômulo Xavier

Com os dois times querendo a vitória, o jogo começou igual. As duas equipes partiram para cima, criando oportunidades de gol. Mas em um lance de bola parada, a Cabofriense abriu o placar. O camisa 10 Eberson, com muita categoria, colocou a bola no canto direito do gol do Bonsucesso, em cobrança de falta.

Após o tempo técnico, os visitantes passaram a pressionar ainda mais. Com os dois times buscando o ataque, o jogo ficou eletrizante, com oportunidades para os dois lados. Porém, a primeira etapa acabou com o mesmo resultado.

O segundo tempo começou e o desespero dos torcedores continuou. Aos 13 minutos, Capixaba, cara a cara com o goleiro, perdeu um gol para a Cabofriense. Aos 17, foi a vez do Bonsucesso. Marco Túlio chutou uma bola na trave, mas a zaga da equipe de Cabo Frio afastou o perigo.

A partir daí, o jogo que já era tenso, ficou mais tenso ainda. Aos 27, Capixaba, novamente na cara do gol, perdeu o tento. A Cabofriense conseguia neutralizar os ataques do Bonsucesso e até conseguia alguns contra-ataques. Com boas chances perdidas, a torcida local perdeu um pouco da paciência, mas sem parar de cantar e apoiar a equipe.

Nos minutos finais, a tradicional cera predominou no gramado. E, para a alegria da torcida de Cabo Frio, o árbitro apitou o final do jogo. Com a vitória, a Cabofriense garante o acesso para a Série A do Carioca 2014.

Jogadores comemoram. Foto: SRZD

No domingo, dia 8, o Bonsucesso tem mais uma chance de se tornar o campeão da Série B e, claro, de subir para a Série A. A equipe enfrenta o América. Aquele que vencer se torna o campeão e ganha a oportunidade de enfrentar Fred, Seedorf, Elias e Juninho Pernambucano em 2014.

O SRZD fará a cobertura do jogão de domingo. Acompanhe e confira os melhores momentos e entrevistas exclusivas!

Saiba mais:

- Atacante do América abre mão do título por vaga na Série A

- Vídeo: 'Vamos fazer de tudo para ser campeão', diz jogador do Bonsucesso

- Fanático pelo América, Escobar fala da sua paixão ao SRZD



Comentários
  • Avatar
    07/09/2013 00:13:58DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    As torcidas e os sofredores torcedores de alugueis dessa cabofriense e de cabo frio estão felizes e comemorando essa classificação para Serie A, porque ano que vem eles verão os times do rj do qual eles são torcedores verdadeiros FLAMENGO VASCO BOTAFOGO FLUMINENSE

  • Avatar
    06/09/2013 12:51:30WLADEMIR BANGUZÃ?OAnônimo

    SANNNNNNNNNNNNNGUE MECÃ?O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.