SRZD


16/09/2013 04h13

Vídeo: Mocidade Alegre define samba que embalará sonho do tri
Raul Machado

Quadra Mocidade Alegre. Foto: Raul Machado - SRZD

Em busca do tricampeonato do grupo especial paulistano, a Mocidade Alegre definiu o samba que irá embalar seu desfile no Carnaval de 2014.

Após sete semanas consecutivas de eliminatórias, a obra criada pela parceria de Ana Martins, China da Morada, Douglas Sabião, Marcio Bueno, Rodriguinho e Victor Alves conquistou a quadra e se tornou o hino oficial do enredo "Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar".

- Confira o áudio ao vivo do samba (apresentação durante a final)

Compositores da Mocidade Alegre - Carnaval 2014. Foto: Raul Machado - SRZD

Desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França, o enredo terá a fé e todas as suas vertentes.

Os cinco setores do desfile abordarão as religiões mais cultuadas no Brasil, a crença no sobrenatural e em supertições, além das previsões que são feitas para descobrir o futuro e força interna que cada ser humano possui.

- Leia a sinopse

A grande final do concurso que contou com quatro sambas finalistas aconteceu na noite do último domingo, 15, na sede social da "Morada do Samba", na Zona Norte de São Paulo.

Além da presença de grande público, e das torcidas que fizeram grandes espetáculos a cada apresentação, o evento que foi transmitido ao vivo pela "Rádio SRZD" foi marcado pela presença de integrantes de diversas agremiações e convidados.

- 'A Mocidade Alegre é a escola a ser batida em São Paulo' diz Aílton Graça

- Vídeo: veja a apresentação que fez do "samba 4" o campeão

Pavilhão em homenagem a Seo Beto. Foto: DivulgaçãoAntes do anúncio do campeão, a diretoria da Mocidade Alegre prestou homenagem especial a Alberto Alves, mais conhecido como "Seu Beto", morto em outubro do ano passado.

Com uma trajetória de fidelidade e amor ao pavilhão verde, vermelho e branco, Seu Beto que era presidente da ala de compositores, sempre subia ao palco para interpretar um samba de sua autoria em homenagem aos compositores participantes das eliminatórias, feito que foi lembrado através da exibição de um vídeo em um telão.

A Mocidade Alegre será a terceira a se apresentar na segunda noite do grupo especial do próximo ano no sambódromo do Anhembi. O desfile tem início previsto para 0h30, já na madrugada de domingo, 2 de março

Vídeo: confira o momento do anúncio do samba campeão:


Veja mais sobre:Mocidade Alegre

Comentários
  • Avatar
    16/09/2013 11:53:50Camila DiasMembro SRZD desde 06/07/2012

    Parabéns China da Morada, Ana e Cia, e ao todos os compositores concorrentes, fizeram uma bela disputa nas eliminatórias, um belo samba escolhido, comunidade vamos defender esse samba com muita raça e cantar com muita vontade e FÃ? em busca de mais um título.

  • Avatar
    16/09/2013 08:45:57Glauce AntonioMembro SRZD desde 19/10/2012

    A minha, a sua, a nossa "Mocidade Alegre", sem medo de ser feliz.....Simplismente Amei!!!!!! Não vejo a hora de ver minha Mocidade na avenida......Muito Axe, vem com tudo....

  • Avatar
    16/09/2013 08:08:40Harry de CastroMembro SRZD desde 26/09/2012

    Samba digno de uma agremiação que tem história. Agora minha esperança é que a Escola venha com muito axé e com muito SAMBA NO PÃ? para mostrar o quão de tradição tem a Mocidade Alegre pois lá o samba diz amém. Salve minha Morada!

  • Avatar
    16/09/2013 07:17:01alexandre RoniMembro SRZD desde 23/01/2013

    NO AMANHÃ?, O FUTURO VIRÁ EU BOTO FÃ?, TUDO VAI MELHORAR BASTA QUERER, ACREDITAR, TÁ DENTRO DE VOCÃ? Ã? O POVO ABRAÃ?ADO EM COMUNHÃ?O AGRADECIDO CHEGA AO FIM A PROCISSÃ?O BRILHO NOS OLHOS, ALMA LAVADA E PAZ NO CORAÃ?Ã?O Putis, me arrepio quando ouço este trecho. Nos leva a viajar no mundo da FÃ?, da esperança, do sonho, do querer conquistar aquilo que tanto almejamos. Avante comunidade, veio o samba certo e perfeito. Boa sorte a todos.

Comentar