SRZD


18/09/2013 00h45

'A Vila Maria não ganhou um cantor e sim um guerreiro que quer vencer', diz Clovis Pê
Redação SRZD

Clovis Pê. Foto: Acervo Pessoal Clovis Pê

Após se desligar da Mocidade Alegre depois de uma passagem marcante de seis anos consecutivos onde conquistou três títulos e dois vice-campeonatos e fechar acordo para cantar pelo Império Serrano no Carnaval carioca, muitos sambistas davam como certa a ausência de Clovis Pê na folia paulistana do próximo ano.

Em contato telefônico com o SRZD-Carnaval/SP, Clovis revelou que assinou na noite desta terça-feira, 17, contrato com a Unidos de Vila Maria para assumir o microfone principal no desfile de 2014.

"Estou muito feliz com o carinho que recebi logo no primeiro contato e muito motivado para participar  deste projeto que visa o retorno da escola a voltar para o lugar merecido que é o grupo especial", afirma Clovis que contabiliza em seu currículo, passagens por grandes escolas como São Clemente, Estação Primeira de Mangueira, Grande Rio e Caprichosos de Pilares, Lins Imperial , Renascer de Jacarepaguá, Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Jacarezinho e Paraíso do Tuiuti.

Breve a diretoria da Vila Maria anunciará a data para a apresentação oficial de Clovis Pê.

Clovis Pê. Foto: Raul Machado - SRZD"Não vejo a hora a soltar a voz junto a esta comunidade tão querida e totalmente apaixonada por um pavilhão. Estou chegando em uma agremiação que tem um grande potencial e uma vontade de vencer incrível. A comunidade pode ter certeza que não terá apenas um cantor e sim um guerreiro que chega focado na vitória", finaliza.

Em busca do título no grupo de acesso e do retorno a elite do samba paulistano, a Vila Maria levará para o sambódromo do

Anhembi o enredo: "Nos meus 60 anos de Alegria, sou Vila Maria e faço a festa resgatando do passado brinquedos e brincadeiras de criança".

O desenvolvimento do tema ficará por conta do carnavalesco Lucas Pinto.

- Confira o vídeo com o samba da Vila Maria para 2014


Veja mais sobre:Unidos de Vila Maria

Comentários
  • Avatar
    03/10/2013 16:12:46Pepê NiteróiMembro SRZD desde 18/09/2010

    Pra vc que pediu o "NOME DOS COMPOSITORES DA FIRMA"... Procure primeiro buscar a filosofia que foi adotada em comum acordo da ALA DE COMPOSITORES e DIRETORIA da Agremiação...Não existe firma e nem vaidade...Eu sou um dos Autores deste Samba e em respeito à todos os compositores da Vila...achamos que seria interessante a Ala de Compositores ser num todo representada neste samba...pois vale ressaltar que a Vila Maria vive um momento de Superação e não pode haver vaidade...o que vale é a Vila Maria ser bem representada e conquistar o seu objetivo maior que é voltar ao Especial... Boa Sorte a Vila Maria!

  • Avatar
    24/09/2013 21:36:53Bruno DistaQkyMembro SRZD desde 24/09/2013

    PARABÃ?NS E VAMO QUE VAMO VILA MARIA QUE 2014 NOIS VAI SER CAMPEÃ?

  • Avatar
    19/09/2013 15:56:50Kauê FelipeMembro SRZD desde 02/01/2013

    "Sorria Cavaco, Sorria"! Ã? nessa pegada que a nossa escola vai rumo a vitória !!!!

  • Avatar
    18/09/2013 09:31:34Fabiano de Souza PintoMembro SRZD desde 15/02/2013

    Ã?...... ja suspeitava mesmo ki o FernandinhoSP num ia ser a voz oficial da nossa VILA MARIA, mas é uma bela contratação o Clovis Pê, tem sintonia, motiva os ensaios só nao sei como vai ser o relacionamento com a nossa coírmã Mocidade Alegre. Mas ki a Vila vai vim forte isso vai e o publico pode esperar um grande desfile de acesso mas com humildade. Sempre respeitando as escolas ali do acesso mas vamos buscar o titulo isso num tenha dúvida.

  • Avatar
    18/09/2013 08:17:47José Jorge T.S.(Mestre Tornado)Membro SRZD desde 11/05/2009

    PARABÃ?NS Vila Maria pela aquisição e PARABÃ?NS Clovis Pê, que tenham muito SUCESSO e a volta ao ESPECIAL é uma CERTEZA. Abeaços a toda comunidade.

Comentar