SRZD


02/10/2013 13h14

Anderson Bala diz que é 'um desafio' cantar em escola estreante
Tatiana Perrota

Anderson Bala Foto: Reprodução

Anderson Bala foi anunciado como a voz da escola de samba Império Rubro-Negro, escola criada no ano de 2013 baseada na paixão pelo Flamengo e principalmente pelo Carnaval.

O SRZD-Carnaval bateu um papo com o novo intérprete que contou como surgiu o convite e quais suas expectativas com a nova escola.

"Estive presente no dia da festa de lançamento da escola, de curiosidade mesmo. O presidente pediu que eu cantasse o samba de 2013 da Império da Praça Seca e depois de surpresa me pediu para cantar o samba de exaltação feito para a Império Rubro-Negro", disse.

Após ter soltado a voz na festa, Anderson e a diretoria da escola conversaram durante um tempo. Na última segunda-feira ele aceitou o convite. "Sentamos, conversamos e aceitei o convite. É um desafio desfilar como cantor em uma escola que está em seu primeiro ano, mas me sinto muito feliz. São duas coisas importantes envolvidas, o samba e as cores". Como Rubro-Negro, Anderson disse ainda que uniu o útil ao agradável.

Anderson Bala Foto: ReproduçãoO enredo e a sinopse da escola estão sendo desenvolvidos pelo carnavalesco Rodrigo Almeida, e deve ser divulgado na próxima semana, mas Anderson diz que o público está curioso para saber sobre o que a escola vai contar em 2014. "Está sendo tudo muito interessante, pois a curiosidade de todos é saber se vamos falar sobre o Flamengo, se seremos uma escola de samba mesmo ou mais uma torcida. Logicamente que a escola foi criada baseada na paixão pelo Flamengo mas tudo caminha como uma escola de samba mesmo. As pessoas contratadas pela escola fazem Carnaval, não tem amador. Acho que vai ser interessante e a gente vai deixando o público curioso, na expectativa".

Assim como os outros contratados da escola, Anderson Bala tem experiência no Carnaval. O intérprete já soltou sua voz pela Acadêmicos da Abolição, Caprichosos de Pilares, Viradouro, Paraíso do Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo e em escolas de Cabo Frio, Brasília e Corumbá.

Leia mais:

- Império Rubro-Negro anuncia novo reforço: Anderson Bala

- Mestre Odilon sobre Império Rubro-Negro: 'Nosso negócio é samba'

- Nasce uma escola de samba flamenguista: Império Rubro-Negro



Comentários
  • Avatar
    05/10/2013 12:32:20Alex N.SouzaMembro SRZD desde 03/11/2009

    Parabéns Império Rubro-Negro, já escolheu bem seu intérprete que tem vasta experiência no carnaval e tenho certeza que defenderá perfeitamente o hino da escola parabéns e saudações rubro negras!!!!

  • Avatar
    04/10/2013 12:38:43DUDA SGMembro SRZD desde 23/06/2009

    meu mano parabéns só tenho a desejar muito trabalho pra vc, sucesso humildade que vc tem de sobra e a responsabilidade vc tira de letra meu amigo.faz o que sabe e encanta todo IMPÃ?RIO RUBRO-NEGRO.

  • Avatar
    02/10/2013 18:04:19mikaMembro SRZD desde 11/04/2010

    Bem Vindo a Família Bala :D

Comentar