SRZD


09/10/2013 02h41

RJX é campeão carioca com os novos talentos do time. Veja o vídeo
Bruno Lorenzo e Luciano Olivieri

A temporada mal começou e o RJX levou o seu primeiro título. O time levantou a taça do campeonato carioca ganhando do Volta Redonda por 3 a 1 parciais de (25-22/21-25/27-25/25-21). O jogo foi muito equilibrado e o Voltaço jogou tudo para levar o campeonato para a Cidade do aço. A equipe amarelo e negra ganhou o segundo set e estava quase levando o terceiro por 24 a 21, quando o RJX conseguiu virar e demonstrou toda a sua força com Vissotto, Bruno, Thiago Alves, Maurício e cia.

Veja como foi o jogo:

 

Foto: Bruno Lorenzo/SRZDA vitória sobre o Volta Redonda já era esperada devido a diferença técnica entre as duas equipes. De um lado um time mais modesto, porém bastante aguerrido, do outro o atual campeão da Superliga de vôlei com os já conhecidos Bruninho, Mário Jr., Thiago Alves, além dos recém contratados Vissoto, Maurício e Rodrigão. O RJX ganhou o campeonato com certa tranquilida teve quatro vitórias nos quatro jogos. Confira como foi a tabela:

1ª rodada: RJX 3x0 Flamengo, 2ª rodada: RJX 3x0 Botafogo, 3ª rodada: Voltaço 0x3 RJX

Final: RJX 3 x 1 Voltaço

Agora o RJX encara a Superliga de vôlei tentando defender o título. A equipe já fez dois jogos na competição e ganhou ambos. A terceira partida será neste sábado contra o Taubaté de Giba em Taubaté e o próximo jogo em casa será somente no dia 22 contra o Ufjf.

 

Veja também:

RJX vence Voltaço e é campeão carioca; confira fotos

Unilever desembarca na Suíça em busca do Mundial

Vídeo: Fabi fala sobre preparação para o Mundial

Bangu e Sampaio Corrêa será com portões fechados

 



Comentários
  • Avatar
    09/10/2013 13:30:08haroldo elpidio soaresAnônimo

    Gostei do vídeo, embora entenda pouco de esporte, gostei da entrevista, muito autentica e alegre pbns

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.