SRZD


10/10/2013 11h21

Após pedidos, Madureira jogará com a camisa que tem imagem de Che Guevara
Redação SRZD

Time profissional jogará um amistoso com o novo uniforme. Foto: Divulgação

O lançamento da camisa do Madureira homenageando os 50 anos da excursão à Cuba, onde foi recebida por Che Guevara, está sendo um verdadeiro sucesso de vendas. Prova disso, são as quantidades de pedidos que o presidente Elias Duba recebeu de torcedores para que o time profissional jogasse com esse uniforme.

A camisa grená e que tem um busto de Che Guevara foi feito inicialmente apenas para o time de Futebol de Sete do clube atuar, mas após os pedidos, o presidente concedeu e o time profissional jogará um amistoso com esse novo uniforme.

A partida amistosa ainda não foi divulgado pela diretoria, mas é certo de que os torcedores poderão ver de perto o time profissional atuando com a camisa comemorativa. Resta saber, se aceitarão ver apenas uma única apresentação.



Comentários
  • Avatar
    29/12/2013 16:20:44Alexandre MacedoAnônimo

    Ridículo a ação do Madureira, homenagear um facínora como este Che, quer agradar a quem, ao PT, só pode ser. a próxima a homenagear sera quem? O Welington Menezes de Oliveira.

  • Avatar
    23/11/2013 10:26:03jovino alvesAnônimo

    De fato, a camisa é de extremo bom gosto. Contrariando os conservadores/tradicionalistas, provando que se pode inovar c/ bom gosto. Sou rubro negro nato, mas estou batalhando p/ adquirir a camisa de goleiro, q é a mais bonita (embora, menos discreta).

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.