SRZD


20/10/2013 18h39

Bomba de 113km por hora derruba Fla em Minas
Redação SRZD

Lucas Cândido acertou um chutaço no ângulo de Felipe. Foto: ReproduçãoO Atlético Mineiro recebeu o Flamengo, neste domingo, no Independência. Com as duas equipes desfalcadas, o duelo foi feito com times praticamente mistos. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória do Galo por 1 a 0, após uma bomba de 113km por hora de Lucas Cândido.

Os desfalques pesaram e as equipes tiveram que compensar na raça. Mas foi o time da casa que dominou o primeiro tempo. Aos 12 minutos do segundo tempo, o domínio foi premiado com um golaço. O jovem Lucas Cândido, de fora da área, acertou um chute de 113km por hora no ângulo do goleiro Felipe. O Flamengo até tentou, mas não conseguiu um empate.

Com a vitória, o Atlético Mineiro chegou aos 45 pontos, no sexto lugar. Já o Flamengo, permanece com 40 pontos, caindo para a 11ª posição.



Comentários
  • Avatar
    20/10/2013 20:21:41FLA Ã?GUEZAAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKK O ENRABADÃ?O ENRABADO NOVAMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.