SRZD


20/10/2013 22h50

'A participação da comunidade pode colaborar com a escolha de hoje', diz Cahê
Luana Freitas e Patrícia Raposo

Cahê Rodrigues / foto: Patrícia Raposo

O carnavalesco da Imperatriz Leopodoldinense, Cahê Rodrigues conversou com o SRZD-Carnaval, neste domingo, na quadra da Imperatriz, e alertou que a participação da comunidade da verde e branca pode ser um fator decisivo na noite de hoje.

"Os quatro sambas finalistas são incríveis, e o que ganhar representará bem nosso enredo na Sapucaí. Mas acho que a participação da comunidade poderá colaborar com a escolha de hoje", opinou Cahê.

A quadra da agremiação está lotada e todos cantam sambas-enredo antológicos da escola, entoados pelo intérprete Wander Pires.



Comentários
  • Avatar
    21/10/2013 01:18:24Bruno ImperatrizMembro SRZD desde 07/07/2011

    Só esqueceu de falar que agora a comunidade é só Bateria,Baianas,Passistas e ala das crianças...Pq o Luizinho cortou tudo.

  • Avatar
    21/10/2013 00:31:15domingos lopezMembro SRZD desde 11/06/2009

    O FANTÁSTICO DIVULGOU AINDA A POUCO COMO ACONTECE AS DISPUTAS DE SAMBA ENREDOS NAS QUADRAS DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO...FIQUEI TRISTE DIANTE DAQUELA VERDADE MOSTRADA ...PENSAVA EU QUE ERA DISPUTA ACIRRADA E GOSTOSA ENTRE COMPOSITORES MAIS POR DETRÁS DESSA EUFORIA DA DISPUTA ROLA TUDO ...ISSO Ã? TRISTE ...E ASSIM O SAMBA VAI DEIXANDO DE SER BANDEIRA DE LUTA, PARA SER ORQUESTRADO EM SEU TODO POR GRUPOS MANIPULADORES DE TODO O PROCESSO DE PLANEJAMENTO E EXECUÃ?Ã?O DO CARNAVAL DE CADA ESCOLA...ISSO Ã? MUITO TRISTE TAL QUAL A POLITICA BRASILEIRA!...........NA IMPERATRIZ DEVE SER IGUALZINHO MAIS ACREDITO NO SAMBA DO ELYMAR SANTOS.

Comentar