SRZD


22/10/2013 10h46

Louzada revela como virá a Portela no Carnaval 2014
Luciano Olivieri e Tatiana Perrota

O carnavalesco cinco vezes campeão, tem o desafio de trazer um título para Portela. Louzada conversou com o SRZD-Carnaval e contou como a azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira vai entrar na Avenida em 2014.

"A Portela já está com quatro carros emadeirados, iniciando a decoração e tem mais dois carros no ferro. Uma escola que vem com oito alegorias e três tripés. 50% das esculturas já estão concluídas", disse.

Louzada recebeu ainda a visita de uma admiradora de seu trabalho diretamente da Polônia.

Assista na íntegra!

Veja mais:

- 'O axé da Portela chegou'! Vence a parceria de Toninho Nascimento

- 'Vai ser impactante', promete Cid Carvalho sobre desfile da Vila Isabel

- Ouça todos os sambas do Grupo Especial para o Carnaval 2014!

- Ouça os sambas da Série A para o próximo Carnaval!



Comentários
  • Avatar
    25/10/2013 12:44:55AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Grande carnavalesco!!! Mas o enredo é pra lá de batido...

  • Avatar
    23/10/2013 15:40:04Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Neilton, parceiro portelense, está tudo no esquema. Isto é, está tudo bem, sim. A quadra de nossa amada Portela na final de escolha do samba-enredo 2014 esteve superlotada, conforme era de se esperar. Por isto, não foi possível conhecer nosso parceiro Quinha da Portela e o tio-avô dele e nosso mestre, o poeta & compositor-bamba portelense Caixa Dâ??Água. Não há de ser nada. Estou me organizando para ainda em novembro quando for lançado o CD dos sambas-enredo 2014 pela LIESA, para o seguinte: Num dia útil, na parte da manhã no centro da cidade do Rio de Janeiro compro o CD e vou pegar a revista â??Ensaio Geralâ? no prédio da própria LIESA. Depois, com hora marcada rumo para Oswaldo Cruz e Madureira onde pretendo finalmente conhecer & almoçar com Quinha da Portela e mestre Caixa Dâ??Água. Oportunamente eu marcarei e avisarei sobre este encontro aqui mesmo. Quanto ao título de campeã da Majestade do Samba em 2014, é o que todos nós auguramos parceiro & embaixador portelense na Ásia (China) Neilton. Axé! Almir de Macaé.

  • Avatar
    23/10/2013 12:01:24neiltonMembro SRZD desde 01/05/2009

    Caro Almir td bem ? como foi na quadra da nossa amada Portela no dia da escolha do samba e conheceu o Quinha? Almir eu sinto o campeonato tao esperado e desejado por tds nos , nossa amada escolas leva o caneco. Estarei eu aquir na terra dos mandarins ,chorando e rindo festejando se Deus quiser ele vai querer saudacoes Portelense

  • Avatar
    22/10/2013 17:16:08IL BarrosMembro SRZD desde 11/04/2013

    O importante não é apenas competir, mas disputar para ganhar. Falou e disse, Louzada. Suas palavras soam como música para os ouvidos de nós portelenses. Avante águia altaneira...

  • Avatar
    22/10/2013 14:51:44Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Estão de parabéns nesta entrevista os jornalistas Luciano Olivieri e Tatiana Perrota. Ele, por sinal, sem deixar de ser â??o repórter malucoâ? (rsrsrs) ao final com a loura polonesa, ao longo da entrevista foi muito competente. O mesmo ocorreu com o bom & campeão cinco vezes em agremiações diferentes o carnavalesco Alexandre Louzada. Que, a despeito de alguns & algumas adeptos & adeptas de outras agremiações não considerá-lo como tal, só falta mesmo para sua consagração final que o leve a ser considerado top de linha. Em outras palavras, para vir a ser a cereja no bolo através da hipotética conquista de título de campeão pela sexta vez. Esta hipótese consagradora do carnavalesco Alexandre Louzada ocorreria logo na agremiação de seu coração & onde iniciou a sua brilhante carreira, na Majestade do Samba ou na Águia Altaneira ou ainda na Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira a agremiação com mais torcida organizada, a mais coirmã-madrinha e a mais gloriosa & vitoriosa do Carnaval Carioca. Que Deus, os Deuses, Santos, Orixás & Caboclos o permitam! Axé! Almir de Macaé.

Comentar