SRZD


29/10/2013 18h44

Balança, mas não cai! Diretoria mantém Luxemburgo no Fluminense
Redação SRZD

Luxemburgo no Fluminense.Foto: Reprodução/Flickr Fluminense

Em meio a uma crise de sete rodadas sem vitória no Brasileirão e distância de apenas três pontos para a zona de rebaixamento, Vanderlei Luxemburgo balançou no comando técnico do Fluminense, mas não caiu. A demissão do treinador já estava acertada, mas um pedido de Celso Barros, presidente da Unimed, a patrocinadora do clube, fez com que Luxa não participasse, por enquanto, da dança das cadeiras entre os técnicos do campeonato.

Luxemburgo está garantido no cargo até o clássico deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira, após reunião com o presidente Peter Siemsen, o diretor executivo Rodrigo Caetano e o gerente de futebol Marcelo Teixeira. Teria pesado na influência de Celso Barros a falta de opções de técnicos disponíveis no mercado brasileiro.

Entre os nomes cogitados pela diretoria tricolor desde a noite da última segunda-feira estavam Caio Junior, Jorginho (ex-Bahia e Náutico), Paulo Autuori e Caio Junior, que chegou a ser sondado.

Para ficar no clube e salvar os tricolores do rebaixamento, só uma vitória contra o Flamengo pode ser capaz de salvar Luxemburgo no Fluminense.



Comentários
  • Avatar
    30/10/2013 10:49:24Mario Amorim VenturaAnônimo

    Com que time o Fluminense vai ganhar? Zaqueiros que não sabem sair jogando, limitadíssimos, meio de campo que tem que arrumar o corpo para passar uma bola, não sei como conseguem ser jogadores profissionais, olha que o Fluminense foi campeão com estes incompetentes, mas graças àqueles que jogavam e cobriam tais deficiencias, atacantes inoperantes que finalizam ridicularmente. Então pode dispensar de uma vez, pois não vai ganhar.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.