SRZD


04/11/2013 17h44

Goytacaz anuncia Lucho Nizzo como novo treinador
Redação SRZD

Lucho Nizzo. Foto: reprodução de TV

O Goytacaz tem novo técnico. Após alguns dias de negociação, a diretoria alvianil confirmou no fim da tarde desta segunda-feira que Lucho Nizzo assume o comando da equipe para a temporada 2014. O principal objetivo do Goytacaz é buscar o acesso à Série A do estadual.

A expectativa é que o treinador se apresente na Rua do Gás na quarta ou quinta-feira, onde irá iniciar o planejamento para a disputa da Série B 2014, que ainda não tem data confirmada para começar. O elenco se reapresenta nesta terça-feira e os trabalhos iniciais serão feitos pelo técnico da equipe sub-20, Mauro Rodrigues. 

Lucho Nizzo começou a carreira no Vasco da Gama, com passagens pelas categorias de base da equipe cruzmaltina. Atuou também pelo Madureira, entre outros clubes. 

O treinador é formado em Educação Física na Universidade Castelo Branco e foi treinador de equipes na base, entre elas das Seleções Brasileira sub-15, 16, 17 e 19, além da Malásia. Lucho também comandou a base de Fluminense, Botafogo, Madureira e Flamengo. 

Dentre suas passagens mais recentes, Nizzo esteve anteriomente no Al-Raed, da Arábia Saudita e na Cabofriense. Na temporada 2012, esteve no comando do CRAC de Goiás e em abril do mesmo ano, assumiu o America. Em 2008 foi o treinador do Tigres do Brasil e recentemente comandou o Boavista.


Veja mais sobre:Goytacaz

Comentários
  • Avatar
    05/11/2013 00:38:47Andre Luiz Magalhaes SoaresMembro SRZD desde 01/12/2009

    Ã? um excelente treinador, a Diretoria do Goytacaz acertou em cheio e ja parte na frente dos demais clubes que disputarão a Serie B 2014. O Lucho fez em um curto espaço de tempo no America, não ser rebaixado a serie C em 2012 e quase classificou o America para a fase decisiva da serie B, onde se define quem tem o acesso a serie A. Isto pegando o grupo com a competição em andamento e com mais da metade do returno já jogado.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.