SRZD


11/11/2013 17h38

Caiu! Luxemburgo é demitido do Fluminense
Redação SRZD

Luxa não resistiu a mais uma derrota. Foto: Divulgação / Fluminense

Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Fluminense. A derrota para o Corinthians, neste domingo, foi a gota d'água. O Tricolor está há nove jogos sem vencer e de volta à zona do rebaixamento. O treinador já foi comunicado pela diretoria.

Luxa foi contratado em julho para o lugar do técnico Abel Braga. Em 24 jogos, foram sete vitórias, nove empates e dez derrotas. Comandada pelo treinador, a equipe tricolor teve aproveitamento de 38,46% no Campeonato Brasileiro. Dos últimos 27 pontos disputados, a equipe só conquistou três.

O Fluminense está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, um a menos do que o Vasco, primeiro time fora da degola.



Comentários
  • Avatar
    12/11/2013 22:20:52Tricolor Muito ChatoAnônimo

    Eu não mudo meu pensamento: quero o Fluzão na primeira divisão em 2014, seja do jeito que for. Virada de mesa já!!!!

  • Avatar
    11/11/2013 21:53:21Tricolor Muito ChatoAnônimo

    Tá cheio de falso moralista por aí querendo que o Flu volte de qualquer maneira pra segunda divisão, não mencionando que, se fosse com o time deles, eles não iriam querer isso de jeito nenhum. Eu já tô de saco cheio desses falsos moralistas querendo porque querendo fazer justiça no seio da injustiça há décadas. Há anos e anos a fio que esses falsos moralistas, repito, falsos moralistas desejam ver o Flu rebaixado novamente. Eu estou plenamente de acordo. Está na hora de voltar praquela antiga fórmula de livrar os clubes grandes do rebaixamento ETERNAMENTE PRA TODO O SEMPRE e acabar DE UMA VEZ POR TODAS com esse negócio de clube grande nas divisões inferiores. Esse negócio de clube grande cair surgiu pra favorecer unicamente os interesses da emissora que transmite a competição, não apenas na divisão principal, mas também nas divisões inferiores. Está na hora de se dar um basta nisso. Está na hora da CBF mudar esse quadro, bem como a emissora que transmite os jogos. REBAIXAMENTO NUNCA MAIS!!!! Avante, Flu!!!! ST!!!

  • Avatar
    11/11/2013 20:26:18RomeuAnônimo

    Este é o maior reforço do fluminense, e as chances de fugir da degola crescem com este reforço. Uma pena, pois gostaria de ver o flu na segundona, para subir de forma justa e honesta.

  • Avatar
    11/11/2013 18:42:28AnônimoAnônimo

    e tem mais sou amplamente a favor da velha e famosa virada de mesa e pra ontem nao quero o flu rebaixado de jeito nenhum

  • Avatar
    11/11/2013 18:34:32AnônimoAnônimo

    graças a Deus esse câncer foi embora do flu

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.