SRZD


25/11/2013 17h49

Premiação da ABIH-RJ acontece nesta terça
Redação SRZD

Foto: Divulgação

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) realiza, nesta terça-feira, sua tradicional premiação. Oito hotéis estão concorrendo aos prêmios Eduardo Tapajós, Corintho Falcão e Selo Verde da Hotelaria, uma iniciativa da entidade que reconhece, na indústria hoteleira, as iniciativas empreendedoras, socialmente responsáveis e sustentáveis, respectivamente. 

O encontro, fechado para convidados, promete reunir hoteleiros e autoridades do trade turístico na tradicional noite de confraternização, que será realizada no Hotel Copacabana Palace. 

Os concorrentes ao prêmio Eduardo Tapajós (empreendedorismo) são o Hotel Royal Tulip; o Sheraton Barra; a Pousada Colonial Búzios e o Sofitel Rio. Na categoria Corintho Falcão (Ação Social) concorrem os Hotéis Marina e La Plage. Windsor Atlântica e Pestana Rio estão na disputa pelo Selo Verde. 

Os projetos foram apresentados a um juri técnico no dia 13 de novembro. O prêmio expansão hoteleira é uma homenagem da entidade ao empreendimento hoteleiro/rede que tenha se destacado com nova oferta de leitos ou retrofit. 

Este ano, o evento destaca também o ranking de hotéis que tiveram as maiores contribuições de room tax na hotelaria carioca. A iniciativa do Rio Convention e Visitors Bureau tem como objetivo incentivar os empreendimentos a aumentarem a arrecadação da taxa de turismo, fundamental para viabilizar o trabalho de captação e promoção turística.


Veja mais sobre:ABIH

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.