SRZD


29/11/2013 12h03

Vídeo: Neguinho da Beija-Flor canta o samba para 2014
Redação SRZD

Beija-Flor de Nilópolis Foto: SRZD-Luana Freitas

A Beija-Flor de Nilópolis foi fundada em 25 de dezembro de 1948. Desde sua fundação a escola já venceu 12 Carnavais.

Para o Carnaval de 2014 a azul e branca de Nilópolis ganhou reforços. Marcelo Misailidis chegou a escola para comandar a comissão de frente, já as coreografias das alas estão sob a batuta de Patrick Carvalho, também recém-chegado na Beija-Flor.

"O astro iluminado da comunicação brasileira", que vai homenagear o empresário e publicitário Boni, foi o enredo escolhido para o Carnaval de 2014.

A escola recebeu 33 sambas concorrentes e a parceria de Sidney de Pilares, JR Beija-Flor, Junior Trindade, Adilson Brandão, Zé Carlos e Diogo Rosa foi a escolhida para embalar o desfile da agremiação na Avenida.

No vídeo abaixo você confere Neguinho da Beija-Flor cantando o samba de 2014 especialmente para o SRZD-Carnaval!

Acompanhe a letra:

No ar, a mensagem de um Beija-Flor
Sonhar, o sonho de um sonhador
E viajar no tempo, no som um sentimento
Ir mais além, tocar o céu
Erguer a Torre de Babel
Escrever seu nome num papel
Eu e você, em sintonia seja onde for
No infinito ao teu sinal eu vou
Leva desejo divino, divino desejo me leva...
A encontrar a arte no seu olhar

A Deusa do samba na Passarela
A marca do carnaval... É ela
Um lado a comunicar, o outro comunicou
Tá na mídia a Beija-Flor

Quando a emoção chegar, a saudade vai bater
Juntos na mesma frequência
Um show de audiência, vamos reviver
Espelho refletindo cada um de nós
Por isso solte a sua voz, hoje o artista é você

Clareou... E a gente vai se ver de novo (BIS)
Clareou... De azul e branco nos braços do povo

Boni tu és o astro da televisão
Fiz, da sua vida minha inspiração
Vem, a festa é sua, a festa é nossa de quem quiser
Mostra que ''babado é esse'' de samba no pé



Comentários
  • Avatar
    14/12/2013 22:47:47Jose Lauro Friggi FriggiMembro SRZD desde 14/12/2013

    neguinho da beija flor é o cara.não tem pra ninguem.ele é dez.dá-lhe beija flor campeã de 2014,falei pronto....!

  • Avatar
    05/12/2013 08:44:35Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    menino tu posta de 1 hora da manhã, de 3 horas... que danado tu faz de madruga, hein?

  • Avatar
    05/12/2013 01:38:18Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Vale lembrar que não é a primeira vez que o Neguinho da Beija-Flor erra a letra antes do Desfile, e no entanto na hora do Desfile ele e equipe do Carro de som dão um show! ... Mas que lembra a cantora Vanusa errando Hino Nacional, ah isso lembra!...kkkkk

  • Avatar
    04/12/2013 22:19:25Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Já fugiu!

  • Avatar
    04/12/2013 22:01:16Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Vamo parar com essa raparige que não leva a lugar nenhum e vamo ao que interessa: Claudinha quer uma resposta sua lá no outro post. Vai fugir?

  • Avatar
    04/12/2013 21:58:02Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Psiu... cuidado com o que fala. Inventei nada. Reproduzi tudo com muito gosto, é verdade, mas reproduzi tudo quanto o Jornal do Brasil relatou com relação a coxoeira e sociedade com sua escola. Não tenho nada a haver com isso. Vá se queixar ao Papa. Ou vá se queixar com Caxoeira que foi quem denunciou a mutreta. Só reproduzi. Eu não desabono, porque é notório e todo mundo vê que sua escola é hoje a numero um da liesa graças aos beneficiamentos de julgamentos pífios como uma comissão que não se apresena em frente a cabina e ganha 10. Dentre tantas outras raparigage. Agora, a pior delas, é o sistema piniqueiro que ela implantou, inflacionou o mundo do samba com carnavais caríssimos tido como referência e aí fudeu nossa festa em termos conteúdos e mermo assim ainda se sagra campeã... até vaia já levou quando foi aclamada "campeã" segundo os liesianos. Em tantos anos de avenida nunca vi uma escola ser sagrada campeã e ser vaida pelo povão. Ou tu vai dizer que é tudo invenção minha? Ou tu vai dizer que eu inventei o conceito Boni + Grobo = REJEIÃ?Ã?O POPULAR?

  • Avatar
    04/12/2013 21:34:54Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Você tem prova que alguém enricou as custas das escolas? Nunca levantei esse assunto aqui nem vou levantar. Minha praia não é essa. As autoridades competentes que investigue e denuncie. Agora, se você sabe de alguma coisa e deseja denunciar... é por sua conta e risco.

  • Avatar
    04/12/2013 21:33:13Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Querido... a polícia Federal fez uma batida lá na sua escola e até cofre arrombou. Eu nem liguei pra esse fato. Sabe porque? Porque isso é assunto interno, contravenção não tem nada haver com assuntos carnavalescos. Também nunca falei contra os bicheiros. Ou será que tu vai inventar que eu vivo detonando Anísio? Por favor, né? Não vale inventar mentiras pra você não perder a credibilidade. Axo que todos ele deram sua contribuição pra essa festa. Inclusive seu Monassa na Viradouro. Se fezeram mau ou bem, podemos discutir. Mas não é essa minha intenção. Pra eu, importante é a festa. Não vou falar de Wilsinho, não falei do Figueredo, não falo de Anísio, de Jayder de quem quer que seje. Isso não é pobrema envolvendo a festa. Desfiles e seus enredos, patrocinados ou não, é o meu foco. Ou será que meu noivo aina não percebeu isso?

  • Avatar
    04/12/2013 21:20:07Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    E outra coisa... como eu vejo o mundo do samba de maneira abrangente, em que esse fato interno da Vila, suposto calote, contaminaria as demais escolas? Isso é pobrema entre Vila e seus funcionários. Nada disso respingará nas demais escolas. Já a pinicaria adotada pela sua... rummmm!

  • Avatar
    04/12/2013 21:16:56Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Meu lindo... tudo quanto eu falei sobre Caxoeira não é fruto da minha imaginação e você sabe disso. Os jornais, sites e revistas pubricaram a possível mutreta feita por sua escola segundo denunciou caxoeira em off. Eu só reproduzi o fato. Com muita delícia, mas só reproduzi. Coisas cabeludas? Fale quais foram elas? A única é a que todo mundo sabe: a deusa da pinicaria contaminou a festa com um sistema mercenário tornando-se ela refém do tal sistema e outras escolas maria-vai-com-as-outras também. Grande Rio é uma delas.

  • Avatar
    04/12/2013 21:02:04Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Meu noivo lindo... o pobrema de corrupção, caso exista, é uma questão interna das escolas. Não posso levantar assuntos levianos em respeito aos leitores, ao site e as próprias comunidades. Roubo é coisa séria. Quem acusa tem que provar. Não vou, nem necessito cair nessa armadilha. Olho o carnaval de maneira mais abrangente. Por isso, para mim, o sistema da pinicaria é que tem sido responsável pela perda da qualidade do contúdo nos enredos, consequentemente nos desfiles, e muitas escolas que estão engessadas pelo estilo trambolhudo fruto da pinicaria não fazem mais carnavais, só defendem marcas e produtos comerciais no Mercado Sapucaí. Não posso, de maneira alguma, assumir uma posição leviana como essa sugerida por você ligando as loginhas do Babado a Caxoeira. Não sou repórter, agente federal, só sou uma véia mulambenta aposentada que gosta de carnaval... bom carnaval, diga-se de passage.

  • Avatar
    04/12/2013 17:23:16Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Casei com a cobra do meu marido, mas agora tou querendo uma cobrinha mais nova... a sua. Pra eu, o que importa mermo é a visão popular sobre esse tema: Boni + Grobo + Lojinha do Babado = rejeição. Ponto!

  • Avatar
    04/12/2013 12:35:41Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Quá quá quá quá... Psiu, D. Maria, mulher, o que é isso? Tu tás desaparecida desde o carnaval e volta menstruada desse jeito? Qual que é? Fernandão pau de ferro não tá dando no couro? Vai no cabo de vassoura mermo... quá quá quá quá!

  • Avatar
    04/12/2013 11:01:40Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Digam aí se essa aberração que se autointitula duquesa é, ou não é absolutamente obcecada por mim. Há alguns dias atrás a surtada estava aqui choramingando, dizendo ter que se afastar desse espaço por estar com problemas nas vistas (o problema da cabeça já não tem mais jeito). No entanto, bastou eu, que andava sumido, postar umas linhas que a desesperada já voltou correndo. Isso é que é obsessão! Realmente eu e a Beija exercemos incontrolável fascínio sobre essa criatura risível. Ela não consegue largar o osso nem estando doente. Sai de retro, egun.

  • Avatar
    04/12/2013 09:42:00Duquesa Dholores: o pau que matou a cobraMembro SRZD desde 18/10/2010

    Não, meu noivo querido, nem você nem seu Almir são pessoas acovardadas ou mereçam qualquer outro adjetivos que queiram colocar. Seu Almir sempre faz boas colocações. Infelizmente não existem mais pessoas com as quais se possa travar um diálogo sério. Críticias são encaradas como inveja, despeito, recalque... O mais fácil a se fazer é o que você e esse esmegma luciferiano do Chupa Sempre, D. Maria I, fazem que é agredir. O fato de sua agremiação está sempre na berlinda não é porque ela é a oitava maravilha do mundo não. Pra eu, todas escolas tem seu valor. O pobrema é que os enredos que ela pinica ano após ano tem um conteúdo igual ao que o LCM descreveu no vídeo sobre a festa do lançamento do CD: GROBO + BONI = REJEIÃ?Ã?O.

Comentar