SRZD


30/11/2013 07h04

Ator da série Revenge causa alvoroço na quadra da Portela
Redação SRZD

Foto: Hélio Ricardo Ricardo RainhoMadureira é muito mais do que um lugar. É um lugar de gente famosa. O jovem ator Joshua Bowman, um dos galãs da série americana Revenge, sucesso aqui no Brasil, foi à quadra da Portela. E mostrou-se encantado com a cadência dos passistas e a ginga das mulatas ao som da bateria Tabajara do Samba.

Joshua mostrou-se simpático, tirando fotos com os presentes e assistindo à exposição "Carnaval em Madureira", dos curadores Felipe Ferreira e Roberto Coduru.

Joshua afirmou que a visita à Portela não estava prevista em sua agenda no Brasil, afirmando estar fascinado e ciente de que a Portela era a grande campeã das disputas do carnaval carioca.

O ator não resistiu e caiu no samba com os passistas da Águia, sendo fotografado por amigos para levar um registro pessoal de sua aventura no samba carioca.

Foto: Hélio Ricardo Ricardo Rainho


Veja mais sobre:PortelaSeriados de TV

Comentários
  • Avatar
    04/12/2013 17:02:36Zezinho da AdelaideMembro SRZD desde 11/02/2010

    lindooooooooooo

  • Avatar
    04/12/2013 03:14:28Leonardo BessaMembro SRZD desde 15/04/2009

    Amigo Leo Campos continua errando o local de seus comentarios...e me parece bem preocupado em divulgar suas criticas à respeito do cd da serie A...

  • Avatar
    30/11/2013 17:27:00Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Hélio Ricardo Rainho, meu querido, agradeço-lhe pelo esclarecimento. Explicando, eu concordo com você que o ator em questão tenha mesmo vestido camisa & aderido à causa da agremiação com mais torcida organizada, a mais coirmã-madrinha e a mais gloriosa & vitoriosa do Carnaval Carioca. Quanto à filha do saudoso compositor-bamba portelense Colombo, Lúcia Pinto, eu continuo enciumado... Rsrsrs... Continuando a explicação, quando eu vejo bombons de chocolate independentemente de ser chocolate branco, preto ou misturado, eu fico â??doidoâ? (Rsrsrs). Para você ter uma ideia, a última vez que fui à quadra da Portela foi dia 18/11/2013 por ocasião da final de escolha do samba-enredo 2014. Eu fiquei até fim, de tão superlotada a quadra, eu optei por não incomodar o pessoal da Harmonia reivindicando deles que me levassem ao encontro do irmão & parceiro Quinha da Portela envio aquele abraço. Isto ocorrerá numa próxima e brevíssima oportunidade, espero. Cá entre nós, dei uma de jacaré (rsrsrs) namorando com os olhos (rsrsrs) a mencionada portelense DANIELLE a quem envio aquele beijo tipo café (quente, doce e forte). Uma vez que ela não me deu bola. Fiz beicinho (rsrsrs) e sequer me aproximei para apresentar-me. Isto fica para outra oportunidade, também, quando espero conhecer a â??Deusaâ? e uma das musas portelenses, a paulistana Camila Silva. De tão apaixonado que sou por ela e não correspondido, eu não sei se segurarei a onda... Rsrsrs... Abraço & axé! Almir de Macaé.

  • Avatar
    30/11/2013 14:45:42Hélio Ricardo RainhoMembro SRZD desde 26/01/2010

    Bravo Almir, a pessoa da foto é Lucia Pinto, criada na Portela, amiga mui querida, filha de ninguém menos que o saudoso compositor Colombo, um dos maiores vencedores de samba na azul e branco de Madureira. Quanto a ser portelense, eu acho que, a vestir aquela camisa, ele definitivamente aderiu à causa. E você, se sair do ostracismo virtual e se manifestar fisicamente para receber o nosso abraço, também terá uma foto abraçado aos bombons de chocolate de Oswaldo Cruz e Madureira. Grande abraço!

  • Avatar
    30/11/2013 12:30:31Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    A diretoria especialmente a de propagada & marketing de minha amada Portela faz jus à denominação Majestade do Samba e Águia Altaneira com esta notícia. Parabéns! Agora, cá entre nós, eu confesso estar enciumado com a portelense, que se não me engano é o bombom de chocolate DANIELLE, da foto abraçada com o ator em questão... Não gostei, não! Rsrsrs... Afinal, além de eu ser portelense autêntico, não sei se este é o caso deste ator, eu sou mais bonito que ele. Axé! Almir de Macaé.

Comentar