SRZD


02/12/2013 23h44

Três reforços desembarcaram no Goytacaz
Redação SRZD

Foto: Gustavo Rangel

Visando à montagem do time que vai buscar o acesso à elite do futebol estadual em 2014, a diretoria alvianil apresentou na tarde desta segunda-feira três atletas indicados pelo treinador Lucho Nizzo. Desembarcaram na Rua do Gás o lateral-esquerdo Bruno Brito, o volante Mário César e o meia Rafael Saião. 

Atuando pela primeira vez no futebol do estado do Rio, o meia Rafael Saião, 22 anos, estava jogando pelo Mixto (MT) mas foi nas disvisões de base do Santos que teve sua formação como atleta. Nos últimos anos passou por alguns clubes do futebol de Goiás. 

Também com 22 anos, o lateral-esquerdo Bruno Brito estava na Internacional de Limeira (SP) e foi no Madureira que teve seu primeiro contrato como profissional e onde apareceu para o futebol. 

Mais experiente dos três, Mário César soma 32 anos de idade e contabiliza em seu currículo o título da Taça Guanabara de 2005, quando defendia as cores do Volta Redonda. Passou ainda por America-RJ, Crac-GO; XV de Piracicaba-SP, entre outros. Ao site oficial do clube, ele revelou a satisfação de poder defender o alvianil campista:

"Estou bastante motivado em poder atuar pelo Goytacaz, um clube tradicional e que está com uma proposta séria de subir. Vejo essa chance como uma grande oportunidade na minha carreira e vou me dedicar bastante para poder contribuir com o tão sonhado acesso do clube",ressalta.

Mais contratações podem acontecer nos próximos dias, até que o plantel esteja fechado para a disputa da Série B. Nesta terça-feira, o elenco trabalhará em dois períodos. Pela manhã trabalhos físicos na areia e no período da tarde treino técnico na Rua do Gás. 

*Com informações da assessoria do Goytacaz


Veja mais sobre:Goytacaz

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.