SRZD


04/12/2013 13h51

Tatuapé tem nova rainha de bateria
Redação SRZD

Gil Jung. Foto: Acervo Pessoal Gil JungA escola de samba Acadêmicos do Tatuapé que será a última agremiação a desfilar no Carnaval paulistano de 2014, tem nova rainha de bateria.

A modelo Gil Jung, apresentadora do "Multishow" será apresentada para a comunidade da escola durante festa programada para a noite da próxima sexta-feira, dia 6, a partir das 21h.

Na ocasião, ocorrerá a "Festa do Chopp", promovida pela ala de destaques que contará com vários atrações como a participação da escola de samba Camisa Verde e Branco.

Também participará do evento que terá ingressos vendidos na portaria por R$ 10, o intérprete Leonardo Bessa, integrante do time de canto do Salgueiro. A quadra fica na Rua Melo Peixoto 1513, no Tatuapé.

A nova rainha de bateria da azul e branca venceu vários concursos de beleza, entre eles o concurso Garota Fitness São Paulo em 2011, que lhe renderam a entrevista com o Jô Soares.

Desde 2009, Gil que foi capa da revista "Sexy" em setembro de 2012, é apresentadora do programa "Diário Quase Secreto" no "Multishow" canal da "Globosat".

Gil Jung. Foto: Acervo Pessoal Gil Jung

Atualmente atua também como empresária ao lançar em Miami e no Brasil uma linha de biquínis que leva o seu nome.

Completará a corte da batucada "Qualidade Especial", a madrinha  Viviane Rodrigues, a primeira princesa Cris, a musa Thayná e o rei Daniel Manzioni.


Veja mais sobre:Acadêmicos do Tatuapé

Comentários
  • Avatar
    05/12/2013 19:10:51cadhuMembro SRZD desde 25/01/2013

    Poxa vida! Tiraram a Rainha de Bateria da comunidade Eliane Beretta...q bola fora heim...

Comentar