SRZD


04/12/2013 14h47

Vídeo: Wantuir canta samba da Portela para 2014
Redação SRZD

Wantuir Foto: SRZD

Após a eleição do novo presidente da Portela, a azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira anunciou reforços para o Carnaval 2014. Wantuir, Rogerinho e Richahs (intérpretes), Alexandre Louzada (carnavalesco), Luiz Carlos Bruno (Diretor de Carnaval) e Ghislaine Cavalcanti (coreógrafa da comissão de frente) entraram para reforçar o time. Patrícia Nery também segue a frente da bateria comandada por mestre Nilo Sérgio.

A Portela levará para a Avenida o enredo "Um Rio de Mar a Mar: do Valongo à Glória de São Sebastião", desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

A obra que vai se tornar o hino da azul e branca de Madureira em 2014 é da parceria de Luis Carlos Máximo, Waguinho, Toninho Nascimento, Edson Alves e J.Amaral.

No vídeo abaixo você confere o intérprete Wantuir cantando o samba de 2014 especialmente para o SRZD-Carnaval.



Comentários
  • Avatar
    06/12/2013 06:57:14cadhuMembro SRZD desde 25/01/2013

    Parece-me unanime a satisfação dos Portelenses pelo novo time de canto da nossa Querida Portela. A contratação do interprete Wantuir veio de encontro com um momento muito especial vivido pela nossa querida agremiação. Um momento de renovação...são novos tempos. Rychachs com seu vozeirão dará mais elegância ao samba, ele faz parte da história da Portela, assim com Rogerinho, que já defendeu nosso pavilhão em carnavais passados. Cremilson vem pra fechar esse time, dar sangue novo, uma grata surpresa a nós Portelenses. Acredito ser a combinação perfeita: inovação sem deixar a tradição de lado. Estreia de Wantuir e Cremilson e retorno de Rychachs e Rogerinho. Que Deus os abençoe nesta nova empreitada. Que Deus abençoe a nossa Querida Portela. Que Deus abençoe a todos nós!

  • Avatar
    05/12/2013 19:13:20Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Helen, estimada parceira torcedora-amante portelense conforme eu sou, é um prazer comunicar-me com você. Você tem razão em relação à contratação profissão do ótimo intérprete-puxador o cantor Wantuir, que está estreando em nossa amada agremiação. Reafirmarei o que sempre disse. Até hoje, ninguém sabe por que a Tricolor Caxiense o dispensou entre 2012/2013. Ao abandonar o casamento com a Majestade do Samba bandeando-se para a afilhada agremiação de Noel, o bom intérprete Gilsinho propiciou a felicidade já demonstrada pelo ótimo Wantuir no seu casamento com a Águia Altaneira. Em outras palavras, nossa amada Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira saiu ganhando com este novo casamento. Haja vista, a volta do Pavarotti do Samba, Rychachs para onde ele nunca devia ter saído. Reafirmando o que sempre disse, aguarda-se ansiosamente o ensaio técnico e o desfile 2014 da Portela a agremiação com mais torcida organizada, a mais coirmã-madrinha e mais gloriosa & vitoriosa do Carnaval Carioca. Tudo para nos deliciarmos ouvindo o canto harmônico de estreia do melhor carro de som do maior espetáculo da Terra cujos líderes serão os intérpretes-puxadores o oficial & ótimo Wantuir, o Pavarotti do Samba Rychachs, o bem retornado & com DNA portelense Rogerinho e o promissor & igualmente com DNA da agremiação azul cor do infinito & branco da paz, Cremilson. Axé! Almir de Macaé.

  • Avatar
    05/12/2013 12:12:27HelenMembro SRZD desde 12/11/2013

    Parabéns Wantuir!!!!!! Estou vendo que vc está muito feliz em defender a nossa querida Portela!! Vc já é querido em nossa escola. Que Deus lhe abençõe!!!!!!

Comentar