SRZD


05/12/2013 18h01

Humilde, Andrade se apresenta ao São João da Barra
Redação SRZD

Andrade se apresenta ao São João. Foto:  Fabio Menezes-ASCOM ECSJB

Humildade. Foi com a característica que conquistou os torcedores do Flamengo que Andrade chegou ao Esporte Clube São João da Barra. O técnico campeão brasileiro em 2009 fez questão de cumprimentar todos os funcionários do novo clube antes de sua apresentação.

Na tarde desta quinta-feira, Andrade foi apresentado para a torcida do São João da Barra. E atuar na Série B do Campeonato Carioca não será nenhuma vergonha para o treinador.

"Nada na minha vida foi fácil e vejo, com o passar dos anos, que só mesmo o trabalho sério e dedicado pode fazer com que cheguemos aos nossos objetivos. A Série B é uma competição difícil e que requer total dedicação e comprometimento. O jogador vai precisar vestir a camisa com vontade, querer trabalhar com entrega para chegar ao clube. O São João da Barra vem brigando em busca da Série A desde que subiu em 2010 e chegou a hora de conquistar uma vaga. Gostei da estrutura e do projeto que existe e já senti a paixão do torcedor nas ruas. Da minha parte não faltará empenho para subirmos", declarou.

De acordo com o treinador, ele ainda irá analisar o elenco que tem em mãos para depois pensar em reforço. "Existe um perfil adequado a esta competição que apresenta grande dificuldade. Vontade é a palavra de ordem e querer chegar ao objetivo é essencial. Todos os critérios no momento das contratações serão de total coerência e quem vier vai ter que trabalhar muito mais do que o habitual. Venho em busca do acesso e já senti em todos a mesma vontade", disse.

Andrade foi recebido no auditório municipal pelo prefeito José Amaro Martins de Souza, pelo presidente do clube, Daniel Machado, e pelo subsecretário de esportes, Adilson Almeida.



Comentários
  • Avatar
    10/12/2013 15:04:33Ronaldo MouraAnônimo

    O Felipão deve ganhar mais de 1 milhão de reais na seleção. O Tite também ganhava no Corinthians em torno disto. O Mano Meneses que estava afundando o Flamengo também ganha valores neste nível. O Andrade que foi um excelente jogador do Flamengo e como treinador foi campeão brasileiro, não encontrou espaço no próprio flamengo para prosseguir o seu trabalho. Será que o racismo realmente acabou no Brasil ? Será que o Andrade não tem o perfil que os patrocinadores do futebol exigem ?

  • Avatar
    06/12/2013 18:03:50Andre Luiz Magalhaes SoaresMembro SRZD desde 01/12/2009

    Como que um técnico que já foi campeão brasileiro, aceita treinar uma equipe de serie b estadual. Ã? realmente estar totalmente fora do mercado dos grandes clubes, pois acho que não tem o perfil para montar um elenco de serie B. Como terá investimento de dinheiro público através da Prefeitura, pode ser que de certo. Veremos quando começar a competição em 08/02/14 se ele vai se manter no cargo se a campanha não for boa.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.