SRZD


17/12/2013 19h29

Ataque contra defesa: Bayern faz 3 e está na final do Mundial
Redação SRZD

Jogadores do Bayern comemoram primeiro gol. Foto: Reprodução / Facebook Bayern

O Bayern Munique estreou nesta terça-feira no Mundial de Clubes, no Marrocos, contra o Guangzhou Evergrande, da China. A estreia não poderia ter sido melhor para os comandados de Pepe Guardiola: o jogo foi uma espécie de treino de ataque contra a defesa. Os alemães venceram por 3 a 0.

Apesar da facilidade, o atual campeão da Liga dos Campeões demorou para balançar as redes da equipe do argentino Conca e dos brasileiros Muriqui e Elkeson. O primeiro gol só saiu aos 40 do primeiro tempo, com Ribery. Aos 44, Mandzukic ampliou. Na volta para o segundo tempo, logo aos 2, Gotze marcou o terceiro com um chutaço de fora da área.

A partida contou até com o goleiro Neuer saindo da área com a bola. O resultado poderia ter sido maior se a trave - duas bolas - e o travessão - duas também - não impedissem. Em um lance, a bola chegou a quicar duas vezes no travessão dos chineses.

O adversário do Bayern Munique na grande final sai do jogo entre Atlético-MG e Raja Casablanca, do Marrocos. Os dois se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h30.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.