SRZD


18/12/2013 12h30

Ansiedade e Raja Casablanca são adversários do Galo nesta quarta
Redação SRZD

Ronaldinho Gaúcho. Foto: Divulgação

Segundo especialistas, a ansiedade é uma sensação de apreensão, nervosismo ou medo. A origem desse desconforto nem sempre é identificada ou reconhecida, o que pode piorar a angústia sofrida. Entretanto, os torcedores do Atlético-MG possuem a exata noção do motivo dessa emoção estar se manifestando com mais intensidade nesta quarta-feira (18).

O Galo mineiro vai tentar dar o primeiro passo para conquistar o Mundial de Clubes no Marrocos à partir das 17h30 (de Brasília), contra o Raja Casablanca, em Marrakesh. O atual campeão da Libertadores espera que Ronaldinho Gaúcho - considerado por outros jogadores da equipe como principal esperança no campeonato - repita a atuação que teve contra o Vitória na última rodada do Brasileirão.

O jogo marcou o retorno do camisa 10 ao time após ter sofrido lesão na coxa esquerda em setembro. Na ocasião, ele marcou dois gols e teve uma bela atuação. Conduzido por Ronaldinho, o Atlético entra em campo com um único desfalque. O lateral esquerdo Richarlyson sofreu grave lesão no joelho e não viajou para o Marrocos.

No adversário do Galo, o maior reforço não está dentro das quatro linhas. A torcida do Raja Casablanca, time local da cidade, deve empurrar a equipe na partida desta quarta. Atletas e torcedores estão entusiasmos depois das duas vitórias nos primeiros jogos do campeonato, contra Auckland City (AUS) e Monterrey (MEX). O treinador do Raja, o tunisiano Faouzi Benzarti, deve repetir a escalação do time africano.

Atlético-MG (BRA) X Raja Casablanca (MAR)

Estádio: Le Grande Stade, em Marrakesh (MAR)

Data: 18 de dezembro de 2013, quarta-feira

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)

Assistentes: Roberto Alonso Fernandez e Juan Carlos Yueste Jimenez (Ambos da Espanha)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô. Técnico: Cuca

Raja Casablanca: Askri; El Hachimi, Adil Karrouchy, Mohamed Oulhaj e Benlamalem; Erraki, Guehi, Chtibi e Moutaouali; Lajour e Hafidi. Técnico: Nabil Maaloul



Comentários
  • Avatar
    18/12/2013 12:58:55Amigo da OnçaAnônimo

    Vai Galo, ciscar no Terreiro do Raja, cocorico.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.