SRZD


26/12/2013 13h25

Globo deve ter novos apresentadores no Carnaval
Redação SRZD

Logo globeleza. Foto: DivulgaçãoMudanças á vista no time de apresentadores da "Rede Globo" nos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Segundo o jornalista Daniel Castro, o destaque deve ficar por conta da saída de Chico Pinheiro, que já foi âncora das transmissões e que desde 2010 atuou como comentarista. Conhecedor do assunto, ele já ficou de fora das gravações das edições especiais das rodas de samba do "SPTV".

Gravado há duas semanas e programado para ser exibido aos sábados na primeira edição do telejornal em janeiro e fevereiro, com a participação de doze agremiações, a atração contou com a apresentação de Márcio Canuto e Monalisa Perrone, inaugurando um novo formato.

Em relação a cobertura na avenida, o único nome garantido nas transmissões é o de Cleber Machado que além de apresentar os desfiles de 1997 à 2001, comandou a jornada nos últimos quatro anos consecutivos.

No Rio, onde os desfiles foram ancorados por Luís Roberto e Glenda Kozlowski em 2013, também deverá haver novidade.


Comentários
  • Avatar
    30/12/2013 00:02:44uanderson de aquinoMembro SRZD desde 04/12/2009

    Bom acho que comentaristas que só jogam confetes tem nas transmissões do Rio e São Paulo, acho que deveriam colocar para comentar quem sabe do assunto e de preferência que seja critico. Outra coisa é a transmissão em si, a Transmissão do carnaval do Rio perdeu muito com a saída do Fernando Vanucci, ele era a voz do carnaval carioca na Sapucaí. Desde 1985 transmitindo o carnaval do Rio, já era tão tradicional quanto o Galvão Bueno transmitindo os jogos da seleção brasileira, ai por causa de uma bobagem o mandam embora e deixam os telespectadores do carnaval carioca sem chão. Desde a saída do Vanucci a Globo não acertou, já mudou varias vezes o time de apresentadores, como Pedro Bial e Gloria Maria, Cleber Machado e Maria Beltrão, Cleber Machado e Glenda Kozlowski e atualmente Glenda Kozlowski e Luiz Roberto.NÃ?O DA PARA ENGOLIR!! Volta Vanucci e nos dê o prazer de assisti novamente o carnaval carioca pela tv!!!!!

  • Avatar
    27/12/2013 16:22:23ClaudioMembro SRZD desde 22/05/2013

    Vamos por partes. A nossa querida Leci Brandão no pode por ter um cargo político. Acho que são regras da própria globo. A transmissão é mesmo muito ruim principalmente o time de comentaritas. Ailton Graça é péssimo. Não passa firmeza, certeza nos seus comentários, Negra Li então...Dessa turma nova a única coisa boa era Leandro Leart com seu ouvido bom para as baterias. De resto, nada se aproveita. Talvez uma transmissão sem comentários, sem cortes para outros estados, sem ter que esperar terminar o BBB para começar a transmissão. Quero ver o esquenta das escolas,ouvir o grito de guerra e seus presidentes. E, olha só, se eu passar pela avenida novamente e ver o Kubrusly agorando as escolas embaixo do cronômetro vou dar um voadora nele.

  • Avatar
    26/12/2013 20:05:43Douglas GonçalvesMembro SRZD desde 18/06/2013

    MUDANÃ?A JÁ!!! Tirem pelo amor de Deus esses leigos das transmissões dos desfiles, não sabem de nada do mundo do samba...Coloquem pessoas que entendam do assunto, coloquem sambistas de verdade! E falem menos seus fdps, eu quero ouvir o samba e a bateria de uma escola de samba e não idiotas comentando um assunto que não entendem nada, que não sabem o que estão falando! Preferia a Manchete!

  • Avatar
    26/12/2013 16:01:14AlexandreMembro SRZD desde 27/11/2013

    Tá tudo muito igual!!!!

  • Avatar
    26/12/2013 15:59:31AlexandreMembro SRZD desde 27/11/2013

    Me respondam que souber da resposta....... Pessoal, não sei se eu sou chato, onde fica o som dos TAMBORINS nos desfiles transmitidos pela TV??? A captação ou onde dever ficar os microfones no meio da bateria é instruido por alguem, pelo mestre de bateria??? Será que a galera responsável escuta os som da avenida nos desfiles dos ensaios tecnicos??? Me ajudem!!!!

  • Avatar
    26/12/2013 15:50:32AlexandreMembro SRZD desde 27/11/2013

    Pessoal, favor aproveitar o ensejo acima e sairmos as Ruas pedindo a volta da nossa conceituadissima Leci Brandão ao lado de Cleber Machado nas transmissões dos desfiles das escolas de samba de SP. Gente, tenho certeza que a estrondosa queda na audiencia do carnaval de SP tem haver com a falta de conhecimentos de alguns comentaristas da bancada atual!!! A ultima grande transmissão de qualidade foi em 2010. me lembro da Leci emocionada no desfile da ultima escola de samba "Perola Negra" na qual ela já sabia que aquele seria o ultima ano dela na transmissão dos desfiles das escolas de samba"

Comentar