SRZD


07/01/2014 15h38

Cid Carvalho: 'Estou de volta à Vila Isabel'
Patrícia Raposo

Cid Carvalho. Foto SRZD: Tatiana Perrota

O carnavalesco Cid Carvalho voltou a integrar a equipe da atual campeã do Carnaval carioca, Unidos de Vila Isabel.

Em conversa com o SRZD-Carnaval, Cid afirmou que, em comum acordo com a diretoria da escola de Noel, decidiu que "desentendimentos ou vaidades não podem ser maiores que a Vila Isabel".

"Estou de volta à Vila Isabel! Resolvemos, a direção e eu, sentar e buscar um entendimento", confirmou Cid.

"Chegamos à conclusão de que nenhum desentendimento ou vaidade podem ser maiores que a Vila Isabel. Então decidimos, em comum acordo, reatarmos a parceria e arregaçar as mangas pelo bem da Vila Isabel", completou o carnavalesco.

Cid estava afastado da agremiação desde o final de 2013, e agora retorna para dar continuidade ao desenvolvimento do enredo "Retratos de um Brasil plural".



Comentários
  • Avatar
    13/01/2014 13:05:57Newton Paiva MotaMembro SRZD desde 13/02/2010

    FAKE DAS TREVAS, COMENTÁRIOS DESCABIDOS PINIQUEIRA Ã? A SUA ESCOLA.

  • Avatar
    13/01/2014 07:47:02Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Tedy... é assim que você quer ser chamado é por Dholores que eu também quero atender. Dholores existe e é exatamente do jeito que é. Sou fã da Dercy mas nossos nomes são mera coincidência. Abracinho e bom dia. PS: e ai D. Maria... algum pobrema com a ortografia?

  • Avatar
    12/01/2014 17:25:04Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Duquesa, se eu te desculpei?... Desculpei. ... Boom, é claro que eu não gosto de ser xingado, é óbvio. Mas, já faz parte de seus comentários cheios de sátira, na verdade eu nem tinha me incomodado, você mandou eu pra PQP, né?! ... Bem mais aí eu só ia se eu quisesse, né? kkkkkkkk. Sabe Duquesa, me tire uma dúvida, você se chama mesmo Dholores, ou é apenas uma homenagem que você quis prestar a saudosa Dolores Gonçalves (Dercy Gonçalves)??????? As vezes penso que seu nome é outro, mas que pra prestar uma homenagem a essa grande artista desbocada, você resolveu se chamar Dholores. ...kkkkkk.

  • Avatar
    12/01/2014 13:11:36JOSE HENRIQUE OLIVEIRAMembro SRZD desde 26/12/2013

    CID CARVALHO VOCE SO VOLTOU PARA NAO FICAR DE FORA DO CARNAVAL, VOCE SABE MELHOR QUE NINQUEM QUE O MOISES NAO PAGA A NINQUEM, VIDE SEUS COMENTARIOS, SABE TAMBEM QUE OS SALARIOS DAS PESSOAS ESTAO TODOS ATRASADOS, E SO QUERER CHEGAR, VOCES ESTAO VIVENDO DE SONHO ELE NAO PAGA, ACHEI AQUELA REPORTAGEM NO JORNAL OTIMA SO FALARAM MENTIRA A UNICA VERDADE E QUE ELE ESTA CONDENADO PELA JUSTICA PODENDO VOLTAR A QUALQUER MOMENTO PARA DESFILAR EM BANGU.

  • Avatar
    12/01/2014 11:18:38Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Fiz um postage lá no tópico da Mangueira em defesa do sócio apaixonado e seu patrocínio pela escola. Claro, estou combatendo novamente essa rampeira real e suas sandices tendenciosas contra a grande Manga. Vai lá ler!

  • Avatar
    12/01/2014 01:08:48Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Tá bom. Também concordo. Boa noite pra todo mundo

  • Avatar
    12/01/2014 01:05:25Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    Sempre a escola campeã do ano anterior, vêm para tentar o bi, mas acho que pelo andar da carroagem, e pela força que vêm Salgueiro,Beija Flor e Mocidade que este ano conta com a volta de Lucinha Nobre e o experiente diretor Anderson Abreu, vai ficar difícil para a Vila.

  • Avatar
    12/01/2014 01:04:59Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Só te falo uma coisa, Tedy: NÃ?O DIRIJA A PALAVRA A MIM NENHUMA VEZ MAIS, VOCÃ? ENTENDEU? Quando você for falar comigo, vou simplesmente ignorar que você existe, pois tenho educação e bom senso SUFICIENTES para saber INTERPRETAR TEXTOS. Não irei responder as suas molecagens, pois vai criar rugas na minha linda pele. E ponto final. Enfim, Duquesa, acho que a gente já discutiu o suficiente neste tópico, não é verdade? Aguardemos o próximo post sobre alguma escola que não seria a Beija-flor, pois me nego a falar sobre essa escola para não causar mais aborrecimentos aos aloprados.

  • Avatar
    12/01/2014 01:03:29Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    A Cláudia sabe exatamente em que patamar se encontra a escola dela. Sabe, principalmente, que, assim como a sua, perdeu a identidade. A diferença e que sua escola continua sendo bonificada, mermo apresentado enredos babacas comerciais, e a Mocidade, mermo apresentado Pernambuco rico em cultura, será canetada em quesitos que não deveria. Disso eu tenho certeza. Ã? só aguardar a quarta de cinzas. Vá dormir que isso é hora de bebê já tá no bercinho... ou quer que vovò DhodÃ? vá trocar a fraldinha? Olhe que eu vou!

  • Avatar
    12/01/2014 00:59:52Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Sim querido, não é porque ele já se doou à Mocidade que significa que deve se perpetuar na administração da merma e continuar errando com tem errado. Aliás, sou favorável sempre a renovações. A alternância no poder é salutar. Vianna já deu o que tinha que dá. Tem de dá o fora mermo. Mas daí acusar de roubo... são outros quinhetos. Se amanhã alguém falar algo nos jornais (como fez Caxoeira) ou provar, agente pode até conjecturar, por enquanto, os carnavais apresentados na gestão dele é que devem ser criticados.

  • Avatar
    12/01/2014 00:55:20Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Realmente Tedy, não pobrema nenhum em o tópico da atual campeã está lotado, dando um ibope fuderoso, e ai me desculpe, mas quando apareço boto fogo no rabo do povo... fazer o quê, né? Só citei isso porque alguns beijaflorianos se assoberbam por esse simples fato, quando acontece e que não foi o caso dessa vez, o fato de os tópicos da BF ficarem abarrotados de diálogos, o que, segundo vocês, numa análise novamente soberba, significa que essa escola é o máximo em todos os setores. Falácia comprovada. E se depender de eu, vai continuar assim. Até poderemos traçar diálogos inteligentes, como aconteceu com seu Ilton, depois com os questionamentos dessa mocinha Cláudia e de seu Fabianozinho, mas em outros tópicos. Até vou entrar na Bf, numa ocosião especial, pode esperar. No mais, boa noite pra vassuncê. Espero que tenha me desculpado. Você, quando não perde a razão, sempre me tratou com respeito (nem sempre, né?). Mas tudo bem. Eu provoco mermo e normal receber umas pedradas no quengo. O principal pra eu é, que ao invés de jogar as pedras de volta, eu construo um castelo fuderoso e lá do alto dele jogo um monte de bosta da cabeça de vocês. Abracinhos. Fique com Deus. Seje um bom garoto. Deixe vim a tona seu melhor enquanto ser humano para se transformar numa pessoa interessante de quem sempre se espera algo também interessante.

  • Avatar
    12/01/2014 00:52:07Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Mas, se até pessoas que ajudaram a fundar a Mocidade, já gravaram vídeo pedindo a saída do Paulo Viana??????? O que eu ainda preciso dizer mais? ... Eu só não falo mais, porque tenho respeito pela Mocidade, mas os independentes (os conscientes) sabem da mil e uma que o presidente da escola já fez. Sobre a noticia da Vila estar sendo muito comentada, bom, ela é a atual Campeã do Carnaval, isso por si já faz dela, motivo de muitos comentários. ... Ou será que você tá estranhando isso, pois sabe que a escola dar o que falar, o "Babado de samba no pé" é em outra escola????? ...kkkkkkk Só pra descontrair. Continuo dizendo meu erro foi dar atenção, a uma pessoa que nem conhece a realidade da própria escola que torce.

  • Avatar
    12/01/2014 00:47:04Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    O pbrema de vocês beijaflorianos é essa onda de arrogância que se confunde em amor por sua escola. Amor, paixão, sentimentos nobres (paixão nem tanto), formam uma linha tênue entre soberba e admiração. A BF erra como qualquer outra escola. Erra feio e nem sempre é penalizada com a merma força que as simples mortais. Aqui está um erro grave que no futuro será corrigido, pois nada é para sempre, então, vocês, com o rabinho entre as pernas, serão apenas mais uma escola a se apresentar na avenida, sem essa pretensão ridícula e competitiva ao extremo de se achar a melhor escola, a intocável, a insuperável, a deusa... esses sentimentos sim, são pobres porque necessariamente rebaixa as demais agremiações. Repito novamente, retire sua escola desse pedestal besta. Ele não tem razão para existir. Os carnavais apresetados por ela possuem apenas um envólucro rico (nem sempre bem executado, vide RC e Maranhão), mas os temas são comercialmente vagabundos. Qualquer pessoa com o mínimo de senso sabe disso, as provas são concretas, deságuam na Sapucaí.

  • Avatar
    12/01/2014 00:38:24Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Bem... eu também gostaria de pedir perdão ao Sr. "Tedy" pois se assim que vassuncê quer ser chamado, será respeitado por eu. Também lhe agredi com palavrinhas fortes quando verifiquei seu desprezo com aqueles que não rezam por sua cartilha. Mas os insultos à Cláudia Bauer, independente de suas avaliações preconceituosas de que ela não entende nada, sobretudo quando se refere ao umbigo do mundo bamba chamado BF, foram medonhos. Não se pode ofender uma moça com palavras tão agressivas e desmoralizantes. Você não a conhece, não pode julgá-la por um punhado de palavras que são frutos da avaliação dela. Nessa sua fase Tedy até que conseguimos nos entender. Ninguém é tão mal que não tenha um lado bom. Gosto quando você aposta no diálogo, mermo que nesse diálogo escorra quilometricamente sua soberba ao se referir a sua escola. Veja, como você pode afirmar que os Medinas não patrocinaram a Mocidade porque sabiam que seriam roubados por PV? Isso é muito grave. Cuidado com essas afirmações. Estou lhe dizendo isso como alguém que não gostaria de ver um rapazinho em início da vida já levando processos. Se ligue. Saiba que Paulo Vianna até carro alegórico da Mocidade já empurrou, isso em 1975, enredo Mãe menininha. Se ele tomou para si o governo da escola e aniquilou o DNA da escola, como fez a sua com seus enredos mequetrefes, é uma outra questão.

  • Avatar
    12/01/2014 00:38:01Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Numa coisa eu tenho que concordar com a Duquesa: Não deveria ter ofendido a classe feminina ao chamar essa moça de "galinha". Pois não é assim que se trata uma mulher, e graças a Deus, não foi essa a educação que tive. .... Peço sinceras desculpas a Claudia Bauer pelo insulto de "Quem tem pena é galinha", nenhuma mulher tem obrigação de ouvir isso!... Sobre quesitos como falsidade, aí não tem do que se retratar pois é fato. E isso não depende de questão se homem ou mulher. Mas de certo modo, a culpa foi minha que dei atenção a quem não merecia. Só digo uma coisa, pelos comentários dessa moça, ela entende tanto de Carnaval, quanto eu de como botar um base espacial no espaço (kkkkk). Sabendo disso eu deveria ter ignorado, e isso seria suficiente. A Beija-Flor não precisa provar nada pra ninguém, ela é boa pra seu povo, pra sua gente, e pra quem gosta de Carnaval. ... Se quiser achar que tá "falida", que tem "pena", eu só posso rir, e dizer mais uma vez que essa moça entende tanto de Carnaval quanto eu atualmente entendo de botar um foguete da Nasa no espaço. A questão na Mocidade não é se a escola tem ou não enredo patrocinado, não foram os enredos patrocinados que atrapalham a Mocidade, e sim o presidente da escola que esta a anos fazendo das suas por debaixo dos panos. O Enredo do Rock In Rio foi uma tentativa do Paulo Viana de aplicar um golpe nos Medina (donos do Rock in Rio)só que os Medina notaram que era um golpe, e que o dinheiro não ia ser usado no desfile. Qualquer independente (que seja verdadeiro) de qualquer lugar do Brasil sabe disso. Até pessoas da Velha Guarda (incluindo pessoas que ajudaram a fundar a escola), já gravaram um vídeo logo após o Carnaval de 2013, dizendo que "Se Paulo Viana não sair, a escola vai pro acesso". .... Enfim, se a pessoa nem sabe da própria escola, o que ela vai sabe da minha, pra dizer qualquer coisa que seja da minha escola??????...

Comentar