SRZD


09/01/2014 17h53

Ele fica! Ronaldinho renova com o Atlético-MG
Redação SRZD

Ronaldinho Gaúcho. Foto: Reprodução Twitter.

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico." Esta histórica declaração foi dita por Dom Pedro ao ficar no Brasil, contrariando as ordens da corte portuguesa, que exigia a volta do então príncipe-regente à Lisboa. Atualmente, a frase se encaixaria perfeitamente na situação entre Ronaldinho Gaúcho e Atlético-MG.

Após dias de indefinição quanto à permanência do camisa 10 na equipe mineira, visto que o contrato dele encerrou no último dia 31 de dezembro, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, confirmou, via Twitter, a notícia que a torcida atleticana mais aguardava. "A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!", escreveu.

Após isso, o site oficial do clube confirmou que o meia prorrogou a duração do contrato e permanece em Belo Horizonte. O tempo do acordo e as condições para a renovação não foram divulgados. No entanto, o principal objetivo do Atlético-MG no ano foi atingido com a manutenção do R10.

Nesta quinta-feira, 9, o empresário e irmão do jogador, Assis se reuniu com o mandatário alvinegro. Conforme o dirigente havia antecipado, a negociação foi rápida e o acordo sacramentado já no meio da tarde. A renovação pegou muita gente de surpresa, inclusive a imprensa Turca, que já dava como certa a contratação do meio-campo pelo Besiktas.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.